Pedro Lazari Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Recebi um email da WHMCS que dizia muitas coisas da empresa, e uma novidade que me deixou um tanto quato curioso... Segue abaixo a versão traduzida pelo Google Tradutor. WHMCS V5.2 - Desenvolvimento da próxima versão do WHMCS está quase concluído e estaremos anunciando uma versão beta no próximo par de semanas. Fique atento para atualizações. Não tenho muito o que falar... Vamos Discutir!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Vish, isso tá pior que atualizações do Adobe Flash Player! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Recebi o mesmo e-mail, disse muita coisa, sobre o cPanel e o WHMCS, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Vish, isso tá pior que atualizações do Adobe Flash Player! Pelo menos o Adobe Flash Player tem atualizações automáticas, não há trabalho algum. Já o WHMCS é uma novela! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Pelo menos o Adobe Flash Player tem atualizações automáticas, não há trabalho algum. Já o WHMCS é uma novela! kkk, o grande problema são as personalizações de template. A atualização do sistema não é problema, é semi-automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 kkk, o grande problema são as personalizações de template. A atualização do sistema não é problema, é semi-automática. Como é raríssimo quem usa template, então não tem problemas haeuhaeuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Como é raríssimo quem usa template, então não tem problemas haeuhaeuha Mas sempre há um probleminha com um módulo ou outro... isso sem contar as traduções que nas novas versões sempre vem aleijadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Mas sempre há um probleminha com um módulo ou outro... isso sem contar as traduções que nas novas versões sempre vem aleijadas. Pra mim sempre é um parto essas atualizações. De modulos até que não sofro muito, mas sempre tem várias arestas a serem ajustadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Pra mim sempre é um parto essas atualizações. De modulos até que não sofro muito, mas sempre tem várias arestas a serem ajustadas Eu, além de ter de revisar todos os templates, tenho de deletar dos arquivos que irei enviar, os módulos, orderforms, arquivos de tradução, imagens, etc. A atualização podia ser que nem Wordpress, seria mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 kkkk ja eu não tenho esse problema boxbilling atualiza tudo automaticamente por esse motivo parei de utilizar whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados