Paulo Zivieri Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá Ricardo, Eu estou retornando ao escritório, mas seguem as fotos das telas. ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 E ainda, caro Paulo, Não denegri de forma alguma sua imagem ou de sua empresa. Eu incotestávelmente contei minha experiência juntamente a sua empresa, em nenhum momento eu disse que ninguém deve contratar nela, ou que os responsáveis são isso ou aquilo, etc. Muito menos, danei sua imagem diretamente, se alguém achar que sua empresa de alguma forma é uma má opção através da minha experiência com a Serverloft, com certeza não será porque eu disse alguma coisa que vocês são isso ou aquilo, aqui está apenas minha experiência. E pelo contrário, eu elogiei muito teus serviços, tem até um depoimento meu (gigante) aqui no fórum! Eu não estaria aqui se algo realmente estivesse errado! Eu lhe ajudei e criei um depoimento, na minha saída meu caro, eu ia criar outro depoimento. De forma alguma estou denegrindo sua imagem ou de sua empresa, muito menos estou caluniando você. Cordialmente, Rick Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá Ricardo, As fotos não lhe deixaram denegrir. Boa sorte em sua nova jornada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Prezado Paulo, Não irei me desculpar pelo ocorrido dos backups, pois como eu disse, não te acusei de nada, eu apenas queria saber da onde eram eles, mas parece que você se exautou, eu compreendo perfeitamente. E me pareceu ainda que você estava mentindo. Esse chamado do mês passado... Foi de um cliente meu, ele cancelou a revenda que mantinha comigo. Tudo certo Paulo, como dito, eu só queria saber da onde eram eles. Desculpe-me de te-lo chamado de mentiroso, o que ocorreu é que eu pensei que esse chamado que você citou anteriormente de postar as printscreens, era um chamado atual, por exemplo, de hoje, eu dizendo que estava excluindo as contas, etc. Como não aconteceu nad a hoje, pensei que você estivesse mentindo, só para me prejudicar, tanto é que a printscreen que postei é de hoje e eu pedi algo que comprovasse. Mas foi tudo esclarecido. Paulo, Uma critíca como pessoa, em nenhum momento, meu caro, eu lhe desrespeitei, ensinuei que você é de má carater ou má pessoa, eu disse e repito que você foi descompromissado, e desrespeituoso com meus clientes e á mim ao ter suspendido meu serviço, mas você é rigído etc, não há muito o que dizer, eu entendo isso. Mas meu caro, eu sou teu cliente ainda, eu creio, que deveria ter um pouco mais de respeito pelo cliente, ser mais calmo em suas respostas e mais profissional. Minha única critíca a ti com tudo isso foi a suspensão, e me pareceu que você quis suspender porque eu não paguei só porque eu estava migrando, mas mesmo assim não estou reclamando você ou critícando sobre isso, apenas o que pensei, e o que eu já disse, que em minha opinião você foi descompromissado e desrespeitoso. Fora isso sempre te elogiei. Você se exautou! Cordialmente, Rick Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 O tópico inicialmente era um bate papo a respeito das conversas sobre o tempo pós-vencimento que o cliente tem direito a usufruir. Como isso já terminou no ínicio da página 2... tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados