dsalvanhini Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 somente para registro ate agora mais de 12 horas apos a abertura do chamado sem resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 para registro me entregaram a VPS no novo NOC hoje... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 galera no Novo Noc dallas, esta bem melhor a rota para o Brasil, o padrão de atendimento deles parece europeu, tudo automático, mas tem funcionado bem.. vamos ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal do PHP Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 2 meses usando. Indico a todos, sem problemas até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 estou tb a 30 dias tive somente um incidente de rota que foi problema na gblx, mas foi resolvido.. ate agora estou satisfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Estou com 2 maquinas lá rodando apenas coisas pessoais, sem criticidade alguma, e hoje 1 dos VPS ficou off 2 horas hehehe O hardware é bom, o preço é bom.. Mas recomendo o uso apenas e tão somente para coisas q se parar nao irá afetar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Estive fazendo as contas aqui e dá praticamente a mesma coisa (em questão de valores) contratar um VPS deles lá ao invés de uma revenda em algumas empresas do mercado. A questão é trocar um suporte brasileiro por um americano (meio complicado para quem não sabe e/ou entende pouco de inglês) e também o uptime. Complicado também é, eles emplacarem no mercado e daí quem não contratou ficaria com aquele pensamento.. "eu poderia ter apostado." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxxyryo Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 tenho 2 vps com eles e não estou tendo problemas nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Olá! Eu tenho Um servidor Na BudgetVM Xen Não tive problemas Graves Somente Uma vez a rede Ficou Muito lenta cerca de 20 Min no maximo.. Não Precisei De Suporte Até Agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasljj Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Os preços realmente estão muito baixos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados