dsalvanhini Postado Outubro 3, 2012 Autor Postado Outubro 3, 2012 somente para registro ate agora mais de 12 horas apos a abertura do chamado sem resposta.
dsalvanhini Postado Outubro 7, 2012 Autor Postado Outubro 7, 2012 para registro me entregaram a VPS no novo NOC hoje...
dsalvanhini Postado Outubro 9, 2012 Autor Postado Outubro 9, 2012 galera no Novo Noc dallas, esta bem melhor a rota para o Brasil, o padrão de atendimento deles parece europeu, tudo automático, mas tem funcionado bem.. vamos ver...
Portal do PHP Postado Outubro 31, 2012 Postado Outubro 31, 2012 2 meses usando. Indico a todos, sem problemas até agora.
dsalvanhini Postado Outubro 31, 2012 Autor Postado Outubro 31, 2012 estou tb a 30 dias tive somente um incidente de rota que foi problema na gblx, mas foi resolvido.. ate agora estou satisfeito.
zanin Postado Novembro 2, 2012 Postado Novembro 2, 2012 Estou com 2 maquinas lá rodando apenas coisas pessoais, sem criticidade alguma, e hoje 1 dos VPS ficou off 2 horas hehehe O hardware é bom, o preço é bom.. Mas recomendo o uso apenas e tão somente para coisas q se parar nao irá afetar nada.
Jamis Henrique Postado Novembro 2, 2012 Postado Novembro 2, 2012 Estive fazendo as contas aqui e dá praticamente a mesma coisa (em questão de valores) contratar um VPS deles lá ao invés de uma revenda em algumas empresas do mercado. A questão é trocar um suporte brasileiro por um americano (meio complicado para quem não sabe e/ou entende pouco de inglês) e também o uptime. Complicado também é, eles emplacarem no mercado e daí quem não contratou ficaria com aquele pensamento.. "eu poderia ter apostado."
maxxyryo Postado Novembro 8, 2012 Postado Novembro 8, 2012 tenho 2 vps com eles e não estou tendo problemas nenhum
filipidev Postado Novembro 8, 2012 Postado Novembro 8, 2012 Olá! Eu tenho Um servidor Na BudgetVM Xen Não tive problemas Graves Somente Uma vez a rede Ficou Muito lenta cerca de 20 Min no maximo.. Não Precisei De Suporte Até Agora.
Posts Recomendados