edvan Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Em 02/10/2012 em 02:40, Marcelo Maffezoli disse: Isso me interessou bastante. Porém, tenho duas dúvidas a respeito dos boletos que creio que os amigos possam me esclarecer: 1) É possível receber esse arquivo retorno mesmo em carteiras sem registro? Ou seja, o WHMCS, com esse módulo do Edvan, puxa o arquivo de retorno do banco e dá baixa automática nos boletos? 2) É possível protestar um boleto criado utilizando carteira SEM registro? Obrigado! 1) Você não recebe o arquivo de retorno... você entra no internet banking do seu banco e faz o download do arquivo (.txt, .ret ) em seguida acessa o Addon no WHMCS e envia o arquivo. 2) Não, apenas carteira com registro Entra em contato com seu banco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Em 02/10/2012 em 10:44, fhantasma disse: a minha carteira é sem registro, crei oque ele funciona retorno sim. sobre protestos nao sei lhe informar. quais os valores das taxas que voces pagam? R$3,00 (Sem Registro - Santander) R$1,90 (Com Registro - Bradesco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Em 02/10/2012 em 12:14, edvan disse: 1) Você não recebe o arquivo de retorno... você entra no internet banking do seu banco e faz o download do arquivo (.txt, .ret ) em seguida acessa o Addon no WHMCS e envia o arquivo. 2) Não, apenas carteira com registro! Obrigado pelas informações Edvan! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Em 02/10/2012 em 12:14, edvan disse: 2) Não, apenas carteira com registro! Na realidade títulos sem registro também podem ser protestados, basta se informar qual é o procedimento junto ao banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Em 02/10/2012 em 22:23, ESerra disse: Na realidade títulos sem registro também podem ser protestados, basta se informar qual é o procedimento junto ao banco. Na internet tem alguns artigos falando a respeito, talvez você esteja certo! http://www.retiadvogados.adv.br/detalhanoticia.php?cod=34 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 http://cobrancainternet.brb.com.br/?ID_MATERIA=7&t=Perguntas%20Frequentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Amanhã vou ver essa questão... Não estou querendo usar a carteira com registro do bradesco por um simples motivo: o acesso só pode ser feito pelo internet banking pessoa jurídica e ele é jurássico! Além da interface ser anos 90 o acesso só pode ser feito pelo IEca! No santander consegui a carteira com registro a 3,27... Acho que vou centralizar tudo por lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 entrei em contato com o banco hoje, criaram uma ordem de serviço, me disseram que em 2 dias irão vir instalar o sistema e o VAN "para retorno". vamos ver. aguardar o lançamento do módulo do Edvan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Em 03/10/2012 em 02:52, fhantasma disse: entrei em contato com o banco hoje, criaram uma ordem de serviço, me disseram que em 2 dias irão vir instalar o sistema e o VAN "para retorno". vamos ver. aguardar o lançamento do módulo do Edvan! Expand O módulo de retorno já está pronto tem mais de 2 meses. Já o módulo para CobreGrátis estou finalizando a documentação. https://www.edvan.com.br/financeiro/pdf/cobregratis.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados