Alexandre Duran Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Apenas um pequeno artigo sobre um problema severo e grave ocorrido neste final de semana que ocorreu com um cliente que gerenciamos (cliente nosso a mais de 5 anos) e a importância de ter um BACKUP atualizado: http://blog.meganick.com.br/2012/09/a-importancia-do-backup/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Realmente alexandre, como dito, a questão é saber quando, quando você vai precisar de um backup, pois você sempre vai precisar, e você normalmente não vai ter, é a realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Também sou muito chato nesta questão de backup. Por isto, devemos cuidar também daquelas promoções de Datacenters, com um preço de leilão.. geralmente estas máquinas são o resto, com peças que apresentaram defeito (memória f$#$#, principalmente) e HD que 'arranha'. Hoje, nos servidores de Revenda e Hospedagem, fazemos backup em 2 datacenters (um backup é feito pelo cPanel, e outro pelo plugin do Jaime), e também um snapshot semanal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados