Alexandre Duran Postado Setembro 24, 2012 Postado Setembro 24, 2012 Apenas um pequeno artigo sobre um problema severo e grave ocorrido neste final de semana que ocorreu com um cliente que gerenciamos (cliente nosso a mais de 5 anos) e a importância de ter um BACKUP atualizado: http://blog.meganick.com.br/2012/09/a-importancia-do-backup/
Angel Junior Postado Setembro 24, 2012 Postado Setembro 24, 2012 Realmente alexandre, como dito, a questão é saber quando, quando você vai precisar de um backup, pois você sempre vai precisar, e você normalmente não vai ter, é a realidade.
Visitante Postado Setembro 24, 2012 Postado Setembro 24, 2012 Também sou muito chato nesta questão de backup. Por isto, devemos cuidar também daquelas promoções de Datacenters, com um preço de leilão.. geralmente estas máquinas são o resto, com peças que apresentaram defeito (memória f$#$#, principalmente) e HD que 'arranha'. Hoje, nos servidores de Revenda e Hospedagem, fazemos backup em 2 datacenters (um backup é feito pelo cPanel, e outro pelo plugin do Jaime), e também um snapshot semanal.
Posts Recomendados