Jean Felipe Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Legal o site! Mas, falta MUITO em termo técnico, técnicas simples de otimização pra ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedifoz Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Ae gente gostaria de saber como faço para integrar faturas de clientes. tipo o cliente fez o pedido de um plano de hospedagem dai daqui 2 dias ele faz um pedido de streaming, e ele quer pagar tudo isso em uma conta apenas. Ultimamente eu estou apagando e fazendo os pedidos novamente. :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedifoz Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Ae gente gostaria de saber como faço para integrar faturas de clientes. tipo o cliente fez o pedido de um plano de hospedagem dai daqui 2 dias ele faz um pedido de streaming, e ele quer pagar tudo isso em uma conta apenas. Ultimamente eu estou apagando e fazendo os pedidos novamente. :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Acho que colocando ambas para serem geradas no mesmo dia, o WHMCS cria apenas uma. Me corrijam se eu estiver errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Na primeira tela que aparece no WHMCS do cliente, tem aquela página inicial onde aparecem os tickets abertos e as faturas nao pagas. Lá o usuário pode marcar todas as faturas e é gerada uma fatura só... Abre o teu painel administrativo, vai em Configurações > Configurações gerais > INVOICES e marca a opção \\\"Enable Mass Payment\\\" Assim ele pode efetuar pagamentos em massa com uma fatura só :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Isso ai porde ser facilmente resolvido habilitando o pro-rata no produto/serviço e especificando a mesma data de vencimento para todos eles. Quando seu cliente fechar o serviço ele vai pegar a data da contratação e calcular o proporcional até a próxima data de vencimento. Vai gerar um valor mais baixo do que o contratado, porem no próximo ciclo ele cobra todos os serviços do cliente numa única fatura. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados