Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise http://www.tichost.net


Posts Recomendados

Ae gente gostaria de saber como faço para integrar faturas de clientes.

tipo o cliente fez o pedido de um plano de hospedagem dai daqui 2 dias ele faz um pedido de streaming, e ele quer pagar tudo isso em uma conta apenas.

Ultimamente eu estou apagando e fazendo os pedidos novamente. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente gostaria de saber como faço para integrar faturas de clientes.

tipo o cliente fez o pedido de um plano de hospedagem dai daqui 2 dias ele faz um pedido de streaming, e ele quer pagar tudo isso em uma conta apenas.

Ultimamente eu estou apagando e fazendo os pedidos novamente. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira tela que aparece no WHMCS do cliente, tem aquela página inicial onde aparecem os tickets abertos e as faturas nao pagas. Lá o usuário pode marcar todas as faturas e é gerada uma fatura só...

Abre o teu painel administrativo, vai em Configurações > Configurações gerais > INVOICES e marca a opção \\\"Enable Mass Payment\\\"

Assim ele pode efetuar pagamentos em massa com uma fatura só :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai porde ser facilmente resolvido habilitando o pro-rata no produto/serviço e especificando a mesma data de vencimento para todos eles.

Quando seu cliente fechar o serviço ele vai pegar a data da contratação e calcular o proporcional até a próxima data de vencimento. Vai gerar um valor mais baixo do que o contratado, porem no próximo ciclo ele cobra todos os serviços do cliente numa única fatura.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?