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  • Birthday 03/05/1987

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  • Name
    Felipe Gomes
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    São paulo

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  1. Se for restaurar só uma conta, restaura só o último (mais novo incremental), ele vai pegar tudo que precisa, esse último backup tem as alterações e o que faltar ele vai pegar do primeiro backup (mais antigo). Se for restaurar todo servidor, faz um Bare-Metal Restore http://wiki.r1soft.com/display/CDP3/Bare-Metal+Restore
  2. Backup full é só o primeiro, o resto é tudo incremental.
  3. Verifica o log para ver pq do erro.
  4. No escritório tem 10Mbps fibra da embratel e 30Mbps normal da NET, nos dois o ping fica na faixa de 120~160ms Aqui em casa com 4Mbps da Vivo (speedy) meu ping fica em 14~28ms, não passa disso.
  5. Isso, São Francisco - CA, Qual provedor vc usa? NetRange: 162.158.0.0 - 162.159.255.255 CIDR: 162.158.0.0/15 OriginAS: AS13335 NetName: CLOUDFLARENET NetHandle: NET-162-158-0-0-1 Parent: NET-162-0-0-0-0 NetType: Direct Assignment RegDate: 2013-05-23 Updated: 2013-05-23 Ref: http://whois.arin.net/rest/net/NET-162-158-0-0-1 OrgName: CloudFlare, Inc. OrgId: CLOUD14 Address: 665 Third Street #207 City: San Francisco
  6. Semana passada do nada nosso site principal (usamos cloudflare) no ping tava dando 15~20ms, fui ver o IP, fiz um whois nele, caiu na Locaweb.? Ficou por umas 2 horas e depois voltou a pingar São Francisco. Até na hora pensei, será que o cloudflare ta preparando o CDN aqui no Brasil, ai vem esse anúncio, só poderia ser. Hoje, nosso site no servidor no Canadá, usando o CDN de São Francisco, meu ping daqui de SP fica em 18ms.
  7. Nossa, tava falando pra minha namorada, meu dia precisava ter umas 72 horas, assim eu conseguiria fazer tudo que preciso.
  8. Seria um ENORME engano. 1 - Ele escolhe o departamento suporte preferencial/emergencial onde na descrição já tem que é pago 2 - Ele preenche todo formulário e marca no final que aceita a cobrança do valor 3 - No email dele antes de ser atendido, foi um aviso que seria cobrado R$300,00 pelo atendimento, ele poderia ter fechado no ticket e aberto no suporte normal.
  9. Então, Aqui tínhamos um sistema assim, tinha o departamento normal, prazo de resposta de 1 dia, ou o preferencial/emergencial 30 minutos, não importa do dia, hora, 30 min é atendido. R$300,00 por ticket, é pra não ser usado mesmo, porém o pessoal usava a vontade e nunca pagava. Pq isso? um exemplo, tem um caso que era sábado, 23:00 horas (não lembro os minutos, mas era quase meia noite), o cliente ativou o cloudflare na conta dele e não conseguia acessar o webmail, abriu um ticket no preferencial/emergencial foi atendido em 11 minutos, até identificar que o problema era o cloudflare nã
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  11. No inicio o ServerSP foi incubada, depois graduada e agora tem parceria.
  12. Esta ai o link da reportagem, foi falado somente sobre um projeto que uma equipe esta fazendo aqui na cidade.
  13. Realmente é um exploit, aparentemente foi descoberto no dia 21/06. http://www.wordpressexploit.com/ 2014-06-29 Wordpress wp-construction-mode.1.8 Cross Site Scripting Published 2014-06-29 Wordpress ml-slider 2.5 Cross Site Scripting Published 2014-06-28 Wordpress Simple Share Buttons Adder Plugin 4.4 - Multiple Vulnerabilities Published 2014-06-27 WordPress Simple Share Buttons Adder 4.4 CSRF / XSS Published 2014-06-26 Wordpress TimThumb 2.8.13 WebShot - Remote Code Execution (0-day) Published 2014-06-23 Wordpress 3.9.1-CSRF vulnerability Published 2014-06-21 Wordpress
  14. Pensa comigo, no futuro, quando ele crescer, imagina gerenciar dezenas, centenas de domínios. Já um domínio com gerenciamento de DNS (aqui vendemos por R$29,90 por ano) resolve esse problema, ele pode usar com 1 ou 5 mil servidores, o valor vai ser sempre o mesmo e o trabalho bem menor.

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