Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Easy cP Backup

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Easy cP Backup postou

  1. Nossa versão está listando sim as pastas, configure o FTP corretamente libere os ips no firewall. Você está falando do Easy WHM Backup ou Easy Cp Backup, se for do Easy WHM Backup, ele para de listar a pasta quando ele perde o acesso ao FTP, ou o ip foi banido no firewall ao tentar enviar os backups.
  2. Ele a um tempo atrás tinha parado de funcionar, não estava restaurando e não aparecia no WHM, e realizamos apenas atualizações.
  3. Apenas vendo licenças, a agressividade veio primeiro de sua parte.me desculpe se deu a entender agressividade, não foi a intenção, apenas fiz a minha defesa quanto ao que disse para se aparecer.
  4. Olá, esse plugin foi desenvolvido pela Advanced, realizamos uma atualização para colocar o mesmo em funcionamento. Olá, esse plugin foi desenvolvido pela Advanced, realizamos uma atualização para colocar o mesmo em funcionamento.
  5. O código foi adquirido em 2011, não se se lembra ou não, além disso outras pessoas tinha e tem o mesmo código, porem não em funcionamento, meu nome está escrito em meu perfil, e não é um anuncio, só porque coloquei o link? isso é simples, editarei, apenas respondi porque ainda tenho o código que nem de sua propriedade é, que pelo que sei também foi editado e vendeu para diversas pessoas. Quanto ao nome Easy Cp Backup ou Easy Cpanel Backup, você me apresenta a marca registrada do nome e eu mudarei o nome, caso contrario uso o nome que bem entender.
  6. Instalar Plugin era fornecido pela Advanced Host, porem desatualizou e parou de funcionar, realizamos uma manutenção e estamos disponibilizamos sem qualquer custo.
  7. Olá, Gostaria de comunicar que realizamos uma atualização na ferramenta Easy Cp Backup e esta funcionando para restaurar contas, migrar contas e revendas, fazer backups de rotinas. Temos planos de licenças grátis para testar o sistema por 1 dia.
  8. Olá, Gostaria de comunicar que realizamos uma atualização na ferramenta Easy Cp Backup e esta funcionando para restaurar contas, migrar contas e revendas, fazer backups de rotinas. Temos planos de licenças grátis para testar o sistema por 1 dia, mensal, anual e lifetime. Easy Cp Backup Plugin cPanel. https://www.easycpanelbackup.com.br/ O Easy Cp Backup é designado para servidores cPanel com acesso SSH root e instalado em plugins no WHM. Esse é um plugin único no mercado com todas as funções que proporciona clientes com 100% de satisfação.
  9. O código de um para o outro não muda nada, só nas funções, até lembro que te apontei alguns bugs quando me passou a versão do painel, sempre tem problemas, cheguei até de pagar uma pessoa para corrigir, mesmo assim tenho pé atrás.
  10. Nunca precisei de suporte no WHMsonic, sempre funcionou muito bem, sobre a playlist existe o Centova ou monta um auto dj em vps. (djinteligente). não vou me preocupar com isso agora, em geral host está muito fraco pra investir no momento. Está dando sorte porque vários me falou que seus Streaming estavam sendo deletados.
  11. Como não entendo de PHP, fico no WHMsonic, rsrsrs, pelo menos não vou perder meus clientes.
  12. Sobre essa questão de " '-' " eu cheguei até entrar para ver isso, e sim era verdade, Não Luciano, é um bug Geral, o cara me mandou até minha senha, o cara da Tupahost que viu esse cara, num sei de onde ele surgiu mas da pra acessar qualquer painel.
  13. Não disse instabilidade nesse sentido de quedas, porque o servidor é meu, estou me referindo justamente aos bugs, coisas mal feitas que precisam de varias correções e segurança e nunca está bom, sempre aparece um cara que invade esse painel, já vi até um cara logar com uma senha bizarra. assim: '.' o cara veio e mostrar e ainda mandou o link de uma empresa grande que tinha uns 100 Streaming lá dentro, quando loguei vi todos os Streaming como Admin e comuniquei a empresa imediatamente da falha; Por esses e outros motivos que já usei esse painel no passado desisti de usar, sem contar que ninguém tem licença para vender e comercializar esse sistema da Advance, muitos por ai vende mas se um dia eles vira e processar todo mundo, to fora desse sistema, sou mais o WHM Sonic.
  14. Você acha que comecei mexer com host ontem né Luciano, se o painel é bom pra você boa utilização. Pra mim não funciona, tem muito que melhorar.
  15. Minha opinião sobre esse painel, peguei com Luciano, porem não muda nada da versão do inicial da Advance, o mesmos bugs de sempre, nem uso esse painel pra não deixar os clientes na mão, mais vale o WHM Sonic de que um painel que não é estável e não tem segurança, sem contar que o ssh2 para de funcionar do nada ou quando recompila o apache, na minha opinião para eu usar e vender tem muito que melhorar ainda.
  16. Alexandre, o sistema migra tudo da conta, da revenda ou do servidor, conforme na pergunta, migra os pacotes, e-mails, domínios, subdomínios, inclusive coloca cada conta em seu devido revendedor.
  17. Propaganda de forma alguma, não precisamos disso jamais, só respondemos esse tópico porque citou nosso link e várias dúvidas encima de empresa, pode ver que não existe outra propaganda aqui e estamos no ar a mais de 5 anos com nosso host. E quanto quem citou isso, a empresa deles queriam comprar nosso script e rejeitamos a proposta deles, primeiro veja com quem você fala, depois fale de nós. Por favor não estamos aqui para prejudicar ninguém jamais, mas por favor fica no seu host e me deixa fazer meu trabalho. Obrigado.
  18. Realmente tem outras pessoas com esse sistema, mas como disse acima, não podemos responder pelos demais, alem dessa empresa de licença já temos uma empresa de host a mais de 5 anos e não temos o porque prejudicar alguém, para quem não conhece sou também proprietário da W Hosting ( www.whosting.com.br ) temos CNPJ e pagamos nossos impostos, inclusive emissão de notas de prestação de serviços, o Easy WHM Backup é apenas um pequeno complemento do que temos de clientes hoje. Abraços!
  19. Olá, Meu nome é Wagner, sou proprietário do site Easy WHM Backup ( www.easycpanelbackup.com.br ) citado na postagem, respondendo as dúvidas, o script foi vendido pelo Jaime ha duas pessoas, e nós compramos o direito de vendas e os domínios e juntamos todos em uma. Não se trata de uma revenda, a geração das licenças são próprias e com API próprio, o site já tem 2 anos no ar, no primeiro ano deixamos um teste de 10 dias, porem estava tendo abuso na utilização, inclusive pessoas revendendo licenças gratuitas e mandando os clientes abrir suporte e reclamavam quando expiravam, sabe como são esse povinho. Esse script tem algumas empresas que conseguiu ele como uma empresa que fechou e o cara tava precisando de grana e saiu distribuindo esse sistema na internet, inclusive outro sistema da Advance, bom isso não vem ao caso, mas estou explicado como surgimos. Não temos nenhuma ligação com o Jaime ou com qualquer outra empresa existente na internet, somos independente e respondemos apenas pelos serviços vendidos e assinados em nosso site, quem ainda não conhece, vale a pena testar, o sistema tem um preço bom e já temos mais de 100 clientes usando, o sistema está funcionando perfeitamente. Todas as informações de instalação o cliente recebe no e-mail no ato da compra da licença, espero ter esclarecido as dúvidas. Acessem www.easycpanelbackup.com.br adquira sua licença por apenas R$ 9,90 /mensal. Abraços! Wagner Arantes - Proprietário http://www.easycpanelbackup.com.br contato@easycpanelbackup.com.br
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?