Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guuss

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Gustavo Carneiro

Últimos Visitantes

1.157 visualizações
  1. Resolvido, pessoal! Identifiquei que no SES precisava validar o MAIL FROM para o domínio, incluindo o MX do SES no DNS. Com isso, o cpanel passou a reconhecer o envio como local. Envios 100% agora. Obrigado pela ajuda de todos.
  2. Já fiz esse teste. Continua sem entregar as mensagens locais.
  3. Boa tarde, pessoal! Estou com um problema e talvez alguem consiga me ajudar. Um cliente meu com dominio ficticio abc.com.br hospedado no cpanel, pediu pra implementar o envio de e-mails do sistema interno dele de notas fiscais usando o SES da AWS. Criamos uma conta no SES, inputamos no sistema os dados do SMTP do SES pra envio, validamos o dominio abc.com.br no SES e funcionou o envio por lá, usando uma conta [email protected] O que acontece é que em varios casos, esse sistema envia tambem copia do e-mail da NF para outros e-mails internos @abc.com.br e esses e-mails não chegam. Já mudei no roteamento da conta para automatico. Já configurei regras no exim para aceitar os e-mails enviados do SES e entregar local mas nada funcionou ate agora. Alguem poderia me ajudar? Se for o caso, posso combinar o serviço e pagamento.
  4. @Otavio eu tenho interesse. Te mandei e-mail no privado.
  5. Fala pessoal! Rolou a call?
  6. Boa noite, pessoal! Estou tendo muito problemas ultimamente com serviço de e-mail em meu servidor dedicado, principalmente relacionado a SPAM. Já vi algumas empresas que o serviço de e-mail roda em outras empresas especializadas, no meu entendimento, eles terceirizam o serviço pra outra empresa, somente e-mail. Alguém aqui trabalha dessa forma? Se sim, se puder me indicar alguma empresa com serviço bom e que não seja caro demais. Desde já grato a todos.
  7. Pelo que eu pesquisei (bem pouco por sinal) parece que a confirmação de ENTREGA acontece no servidor, independente do usuário LER a mensagem. Não sei se estou errado. Se alguém mais tiver experiência com isso e puder ajudar, agradeço demais! Obrigado a todos!
  8. Boa tarde, Pessoal! Estou com um cliente, que necessita de utilizar o recurso CONFIRMAÇÃO DE ENTREGA no e-mail (não é confirmação de leitura). No RoundCube tem essa opção. Alguém já teve experiência com isso? Sabe como que é feita essa confirmação? Já habilitamos a opção mas não encontramos como é feita e onde vemos essa confirmação. Se puderem ajudar, desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?