Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fahel

Membro
  • Postagens

    248
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fahel postou

  1. Importante salientar uma coisa, contratando o funcionário, ainda que online, como já bem posto pelo colega Fabio, significa, a priori, contratar um empregado ( Com carteira assinada), sendo obrigatório, portanto, o adimplemento de todos os direitos trabalhistas, existente um contrato formal escrito, ou não. Acho que é interessante pensar, se o melhor para você/sua empresa é contratar realmente um empregado, ou um prestador de serviços autônomo.
  2. Lucas, pode me indicar a empresa?
  3. Como o Gerson falou, a Dacentec é muito interessante. E na minha opinião, ela vem sempre melhorando.
  4. Taxa de saída é o tráfego de saída (outbound). Também estou usando a Soft e gostando muito, mas queria conhecer mais sobre as outras opções atuais.
  5. Estava avaliando qual empresa possui o Cloud com maior qualidade e custo beneficio e gostaria de ajuda de quem já trabalhou com essas empresas. Os planos da SoftLayer são os mais caros, porém os servidores possuem UPtimes altíssimos, e embora não divulguem expressamente como um diferencial possuem um bom sistema de Anti-DDoS incluso, na minha opinião apenas o limite de saída mensal do servidor que é baixo, o que acaba ocasionando sempre taxas extras. A OVH oferece um SLA de 99,99%, e afirma ter um sistema de proteção a DDoS excelente e incluso nos planos de Cloud, além de oferecer um hardware robusto enquanto as outras empresas oferecem estruturas um pouco menos potentes. Nunca usei os Clouds deles, e soube do problema recente do DC BHS, então não tenho muitas informações reais. A LimeStone emparelha com a SoftLayer no preço, mas em compensação oferece link de 1Gbps e tráfego mensal de 5TB, ao contrário da SoftLayer, que oferece apenas 250GB por padrão, e trabalha com HD SSD, o que aumenta a qualidade mas também diminui o espaço dos servidores devido ao custo. Eles também oferecem sistema de Anti-DDoS inicial incluso, porém não sei sobre a eficiência.
  6. Não consegui entender o caso. O site tira print da tela do usuário?
  7. Testa o novo DataCenter da SoftLayer em SP, segue o padrão de qualidade deles, então deve ser impecável.
  8. Primeiramente o preço que você paga na infraestrutura, mais o custo com o suporte dos clientes, licenças, WHMCS, e outros, dividido pelo número de clientes que essa infraestrutura irá atender, colocando um valor de lucro, que você poderá estipular melhor olhando suas concorrentes.
  9. Olá, A TSConnect está com um novo sistema de revenda de nossos servidores. O preço de revenda é nosso valor de tabela com 40% de desconto. Agora nossos clientes de revenda só precisam pagar o servidor que revendeu depois de 15 dias da liberação, tendo mais tempo para receber e repassar o valor. Estamos aceitando outras empresas do ramo e vendedores individuais. Quem tiver interesse basta me enviar um e-mail para maiores explicações. * Nossos servidores estão hospedados na SoftLayer e estão com uptime de 100% há 90 dias. Obrigado, Fahel fahel@tsconnect.com.br
  10. Sillva, verifique se os preços da Dacentec são cabíveis pra você, eles possuem servidores a 25 Dólares. Eu gosto bastante deles.
  11. Primeiramente a maior lei do direito, Depende do caso concreto. kkkk Você e seu cliente estão sujeitos aos dois ordenamentos jurídicos. Sobre a responsabilidade, as empresas provedoras de hospedagem, atuam cedendo espaço, portanto são responsáveis pelos dados em seu servidor. A empresa só não responderá se provar que não teve culpa, ou seja, que não houve dolo, imprudência, negligência ou imperícia por parte dela, e que a culpa foi exclusivamente do consumidor(cliente da empresa de hospedagem). Esse é o entendimento que tenho, e o que têm sido predominante na jurisprudência brasileira. Uma menção a isenção de responsabilidade nos termos da empresa, não gera em hipótese nenhuma a isenção de responsabilidade. Nos termos de venda/uso a empresa e o cliente só podem tratar e dispor de seus direitos e não dos direitos de terceiros.
  12. Olá, Venha conhecer os novos servidores da TSConnect! Agora todos os nossos servidores norte americanos estão protegidos contra DDoS e os principais tipos de ataques. Além disso, alguns de nossos servidores estão com valores promocionais, os descontos variam de 10% a 40%. Você pode encontrar a lista no link: https://tsconnect.com.br/site/planoseua Para os interessados também trabalhamos com servidores nacionais e revenda de TeamSpeak (Entrar em contato). Qualquer dúvida estou a disposição, Contato www.tsconnect.com.br
  13. Olá, Esse valor, em relações de consumo, não pode ultrapassar 2% do valor pago mensal. Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?busca=sim&id=6431
  14. Eu comecei com um site que eu mesmo fiz, sem central do cliente, administrando apenas com anotações e e-mails de clientes, vendendo quase que no boca a boca. Logo que comecei a ganhar algum dinheiro investi em um WHMCS (Central de administração) e em um site melhor. Minha recomendação é que já comece com um WHMCS pois ele evita muita dor de cabeça e não é tão caro assim. Sobre a revenda e o site isso depende muito do acordo que fizer com seu contratado, na minha empresa quando um cliente tem interesse em revenda eu apenas forneço o relacionado ao servidor de TeamSpeak em si, o cliente decide como deve administrar e vender seu negócio.
  15. Soares, Essas ultimas cinco contas eram as mais recentes? Pois pelo que me parece, suponho, que houve uma perda de dados por conta da empresa e para supri-la ela restaurou o ultimo backup que possuía, sem suas cinco contas.
  16. Se você gosta de música eletrônica, com certeza. Festival belga com os DJs mais famosos do mundo, acontecerá em ITU-SP e terá capacidade para cerca de 60mil pessoas.
  17. Cara, Primeiro, aqui não é um fórum de jogo, pra você falar "se não gostou vaza", aqui se discuti assuntos profissionais, curiosidades, e tutoriais de maneira respeitosa. Segundo, você deu informações erradas e já que estamos em um fórum cabe aos outros corrigir. Terceiro, o Marco era administrador do fórum e você não tem que respeita-lo por isso, mas sim porque é um usuário.
  18. Daniel, se você consegui um upload de ao menos 1mbps constante você consegue fazer o que quer, se não vai trabalhar com internet dedicada pega 25mbps da GVT, vem com 2Mbps de upload se não me engano, agora use isso apenas para experiência, não vá confiar em uma internet residencial brasileira para nada além disso.
  19. Daniel, para usar de base em um dos meus servidores de Teamspeak no momento há 214 usuários online e ele está consumindo 412Kib/s de upload e 90Kib/s de download.
  20. Utilizo para Backup também, e é exatamente o que o Glariston disse, quedas constantes e ainda conseguiram corromper meu HD com um desligamento inesperado, o que é muito grave. Para servidores principais, é extremamente recomendado não utilizar a VolumeDrive.
  21. Eu não conheço a empresa, mas algumas coisas a primeira vista: Links offline no site, servidores com preços irreais ex: VPS com 16 GB de RAM e 500GB de HD por 98 reais; Chat escrito com X; Servidores de TeamSpeak com valores bem abaixo do mercado regular. Esses fatores me levariam a não contratar nessa empresa, isso não quer dizer que a qualidade deles seja ruim, mas é um indício.
  22. Acredito que seja hoje que ele migre para o Pagseguro.
  23. anrsm, a questão é que a senha da revenda é uma senha master e ela tem o poder de acessar todas as hospedagens na sua conta, portanto se você passa essa senha a um cliente e ele a usa vai ser como se ele tivesse logando na conta revenda, isso é um mecanismo do cPanel, e na minha opinião muito útil, muita das vezes é a melhor opção para o administrador acessar a conta do cliente sem ter que trocar ou saber a senha do cliente.
  24. Fahel

    Serviço Ddos

    Então claro que ninguém vai te recomendar Plaazer, DDoS não é aceito em nenhum Data Center respeitável e ilegal na maioria dos países cujo a maioria das empresas trabalha.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?