Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Aquino

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  1. Há alguns anos atrás investi cerca de 500 reais em campanha no Cadê e o nível de conversão foi aproximado do zero. Não me surpreende que o Bing seja ruim, principalmente agora que vejo que ambas as empresas (Yahoo e Microsoft) se uniram. Mas vou dar uma nova chance e testar a plataforma Bing, mas dessa vez pretendo não criar muitas expectativas. Adwords continua sendo a melhor opção.
  2. Coloca o nome de todos que querem em pequenos pedaços de papel > Coloque todos os papéis em um recipiente > Mexa bem o recipiente > Tire 2 ou 3 ganhadores e pronto. Fácil assim. PS: Coloca o meu nome no papel"zinho".
  3. Ficou bom, só achei que tu poderia ter trabalhado um pouco mais no audio. Sua voz, comparado com o som da apresentação está muito baixo. Mas muito bom.
  4. Ricardo Aquino

    Moip Vs F2B

    Não consegui entender a sua indagação, caro colega.
  5. Ricardo Aquino

    Moip Vs F2B

    O MoIP sem sombras de dúvidas. Os benefícios são muitos, tais como: O sistema é bem intuitivo; Taxas mais atraentes; Atendimento diferenciado. Seu dinheiro na Conta Bancária em até 4 dias. MoIP... it's the best.
  6. Muito fera esse tutorial, confesso que sempre quis fazer isso. Irei instalar agora mesmo! Valew.
  7. Acho que será uma ótima ideia. Pra falar a verdade preciso de algo do tipo e venho buscando principalmente algo eficiente (de preferência feito e gerenciado no mercado nacional). Sobre o comentário do Rodrigo B., creio que a hyperspin.com não seja uma das melhores na prestação deste tipo de serviço.
  8. Você deverá fazer manualmente, produto por produto. Vá em Opção > Produtos e Serviços > Selecione o Produto/Serviço e na aba vá até a opção "Outros". A opção que você deverá configurar será a segunda: Valor Pagamento do Afiliado Pagamento Único (o padrão é Recorrente) Defina o valor que deseja pagar para o afiliado pela indicação e selecione a caixa para efetuar esse pagamento uma única vez. Feito!
  9. A melhor ferramenta de Back-ups e restauração. Recomendo e uso há bastante tempo!
  10. Já tive que lidar com pessoas do tipo. Creio que sua atitude foi corretíssima!
  11. Já falou com o Edvan? Ele é o cara nesses processos WHMCS www.edvan.com.br
  12. Eu uso e gosto bastante do www.resell.biz
  13. Prefiro, sem sombras de dúvidas o HostBill.
  14. Como você parece ser muito impaciente e para que, você não perca a cabeça e venha "sujar" a imagem de sua empresa mandando ele ir tomar naquele lugar, então, sugiro que você o indique um outro serviço de hospedagem em uma outra empresa. Caso ele pergunte o por que está sendo "expulso", então você diz que, sua empresa está mudando o modo de trabalho e oferecerá apenas serviços destinados a "experts" no assunto. Ou caso queira ser mais direto, fale a ele que não aguenta mais e peça para ele contratar um profissional que saiba manusear as ferramentas.
  15. Iai, resolveu? Como fez para sanar o problema? Compartilha ai conosco, pois assim, se tivermos o mesmo erro no futuro, podemos sanar facilmente! :)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?