Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelrodrigues

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelrodrigues

  • Data de Nascimento 24/02/1986

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Rodrigues
  • Localização
    São José dos Campos

Meios de contato

Últimos Visitantes

3.613 visualizações
  1. Ola, se possivel entre em contato comigo a respeito da compra de uma empresa 

  2. O problema é que o horario informado não tem ninguem para realizar essa migração . Teria alguma forma de fazer essa migração ?
  3. Olá a todos , estou em um host que proibe a migração em horario comercial somente das 22 as 06 da manha . Mas preciso migrar em horario comericlal , como realizar esse procedimento ? Tentei em tranferencias de conta e não consegui Deve ser bloqueado o acesso ssh no servidor Alguem teria alguma solução para me ajudar ?
  4. Configuração do php.ini tente aumentar lá
  5. @AngelCosta Tem um plugin para isso . Ele converte o RSS em Newsletter automaticamente . https://github.com/peakdata/sendyrsspub Tem mais alguns la . https://sendy.co/api
  6. Sim o Sendy.co ele usa o Amazon Ses para envio de newsletter . ele pode administrar varias listas de emails . E o valor do script é 50 dolares . o que deixa ele realtivamente mais barato que todos que conheço . O suporte é mediano, mas a ferramenta é boa ! Recomendo ele .
  7. Eu uso Sendy.co , muito barato e facil configuração , Recomendo ele pelo peço que é cobrado . Tente usar a região oeste para envio os ips estão menos listados . No demais é so alegria !
  8. Usando aqui também agora SSL em alguns sites . Vamos ver como se comporta ! @IagoSouza você teve alguma melhora ? com o ssl ? @AngelCosta Obrigado pelo tutorial .
  9. Seria o que RevendaHost Informou , mas perde toda essencia do cloudflare ,
  10. Use o https://www.whatsmydns.net/ Acompanhe em varios servidores como esta o seu ip.
  11. Venda apenas da empresa completa Negócio apenas com contrato reconhecido em cartório; É aceito todos os tipos de empresas que atuam no ramo de Web host. Hospedagem de sites, revenda ou servidores VPS e CLOUD. A empresa não pode possuir planos com espaço ilimitado e os cadastros devem ser completos, com telefone, email e preferencialmente CPF. Os pagamentos dos clientes devem estar sendo feitos por boleto ou cartão,depósito. Pagamento avista . Interessados enviar MP.
  12. Bruno , você tem que fazer uma composição de server lá , eu peguei para hosting e hosting não possuoi private network. mas se pega-se um de infra , um de armazenamento e mais um terceiro daria para colocar no private network.
  13. Pessoal obrigado pelas respostas . E que preciso de um que não passe muito o valor estimado de 200 dolares por servidor . Esqueci de um problema , que eu comprei dois na ovh , eles não possui rede privada entre os servidores . E o que preciso tambem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?