Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enio F.

Membro
  • Postagens

    831
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Enio F. postou

  1. Olá pessoal, como estão? Gostaria de saber dos colegas quais temas WHMCS vocês tem utilizado? Utilizamos aqui o Hexa da cmsbased há alguns anos, sempre gostei porém o suporte a atualização e respostas para tickets está bem demasiado. Pensando nisso penso em mudar, o que indicam?
  2. acompanho desde o início, que baita progresso, parabéns @fernandoguga
  3. muito bonito, parece promissor se receber atualizações e novas integrações
  4. Só existe esta promo ativa? Há alguma para serviços whmcs?
  5. Olá pessoal, como estão? Participei do último processo de liberação e em um dos domínios recebi a seguinte mensagem: No ticket está com o seguinte status: Alguém (ou o @rubensk ) sabe dizer o que ocorre agora? o domínio entra em um novo processo de liberação?
  6. Realmente tinha, removi e aparentemente o erro sumiu. Obrigadão pela dica! Joia, removi tudo também. Valeu pela dica! Uso o módulo da MM
  7. Olá pessoal, Por muito tempo usei um módulo de pagamento de boletos, todavia migrei para o Inter. Tenho notado nas atividades do meu WHMCS a seguinte mensagem: Todavia o módulo foi desativado e excluído e mesmo assim persiste. Alguém já passou por isso?
  8. Baah dez dias complicado... Hoje voltou a funcionar o/
  9. Feedback ao módulo, espetacular e suporte impecável. Parabéns @Maik V Oliveira
  10. Olá pessoal, Estou desde domingo com o seguinte erro: Já entrei em contato com o pessoal, mas as respostas são bem vagas e também não dão prazo para resolução. Alguém também enfrentou este problema?
  11. Precisamos migrar um site em PHP (na verdade tem mais um site na mesma condição), ele tem a integração com o jetimob, tudo que é publicado no sistema jetimob é exibido no site todavia a jetimob está atualizando o sistema deles esta é a integração com a nova plataforma: https://jetimob.docs.apiary.io/ A integração já existe, ele consome o JSON do sistema antigo, a nova plataforma muda bem pouco do sistema antigo nos códigos do site de acordo com o pessoal da jetimob. Caso os amigos conheçam algum fera em programação e/ou tenha interesse no job por favor me envie uma mensagem. Abraços!
  12. Enio F.

    Emitir NFE WHMCS

    Aproveitando o tópico do amigo. Como normalmente funcionam estas integrações com o WHMCS? Após a fatura paga o sistema já era a nf ou, o cliente se quiser vai lá e gera na conta dele?
  13. Manualmente é possível reenviar as informações de acesso ao cliente na página de gerenciamento do serviço (ao fim):
  14. Complicado hein... Aí fica a pergunta, qual é a melhor alternativa a wirecard?
  15. Mercado Pago, alguém usando? Como está sendo a experiência?
  16. Enio F.

    Mautic

    excelente Thiago, obrigado pela dica!
  17. Enio F.

    Mautic

    Aceito orçamentos pessoal!
  18. Enio F.

    Mautic

    Olá pessoal, Vocês tem utilizado o Mautic e suas aplicações? Como tem sido a experiência? E, em um ponto de vista quanto a performance e usabilidade total dos recursos qual estrutura indicam? Aproveitando, estou em busca de uma solução, quem tiver algo pronto, aceito propostas. forte abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?