Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kelvin Matheus

Membro
  • Postagens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Se entendi bem você procura uma solução multilang pro teu WordPress né? Eu uso o Polylang, ele tem outro addon que é o Polylang for Elementor, use ambos e ele tem uma função de detecção de idioma no navegador do usuário, assim se tiver a página na linhagem dele vai ser posta automaticamente. Caso não exista tradução ele direciona para o idioma padrão.
  2. Salve galera! Já tentei entrar em dois rateios para comprar o tema lagom pro meu whmcs e não tive sucesso. Tou desenvolvendo um novo site e dessa vez eu compro sozinho quando terminar ou vou aproveitar a oportunidade e tentar um racha aqui. Vou montar um novo grupo para racharmos a licença para 5 sites. Tá custando $ 249 ou seja pouco menos de $ 50 para cada 1 se juntarmos 5 pessoas. Quem tiver interessado manda o zap para mim via MP.
  3. E ai já preencheu? O link do grupo do zap não tá funcionando.
  4. Eu sugiro a meus clientes o uso do WordPress Toolkit presente no próprio cPanel. Mas tem também um módulo chamado cPanel Extended da própria module garden que você configura para fazer isso, porém, pago.
  5. Apenas atualizando sobre o meu caso que foi resolvido a algumas semanas mas não tive tempo de compartilhar com vocês. Minha proposta para solução da demanda foi atendida e em tempo hábil, não considero o serviço ruim, mas falta um pouco pra ficar bom, pelo que eu julgo para mim como consumidor. A tratativa que tiveram com meu caso foi satisfatória e percebi que desejo de resolução por parte da empresa, parabéns. Agradeço o espaço que o fórum nós dá. Podem fechar o tópico. (brinks :P)
  6. Nós trabalhamos com OVH a 10 anos e sempre tivemos bons resultados em proteção L3, para jogos online tivemos que desenvolver uma solução própria que combinado com a deles está nos deixando tranquilos a alguns anos já. O problema é porque muita das vezes os ataques são bem específicos e direcionados a vacilo que o próprio cliente causa ou por conta de falha na aplicação, então, eu não acredito muito em soluções "gamer" que visa ser algo genérico.
  7. @Roni Freire quanto a qualidade de atendimento da equipe da hostdime não tenho o que reclamar, do pré-vendas, atendimento no whatsapp e suporte por ticket ambos sempre resolveram de forma hábil e rápida todos os problemas, o ideal seria o serviço 100% a todo momento, porém, de 3 serviços distintos os 3 falharam. No meu primeiro contato com o Diogo deixei claro que estaria contratando os serviços da Hostdime porque pretendia fazer uma grande migração e possivelmente utilizar o serviço de colocation. Meu nicho é muito especifico, então minha carteira de clientes não é tão grande, porém, eles exigem qualidade e eu senti que hardware e a integridade dos dados não foram levados a sério nas minhas tentativas. Meu colaborador fez um check rápido após reclamações de lentidão e rapidamente constatou o problema no SSD e isso é problema recorrente se avaliarmos esse próprio tópico. Eu entendo que uma parceria WHMCS/cPanel e outras que oferecem são oportunidades vantajosas para nós clientes e que muitas das vezes não dependem de vocês, porém, a responsabilidade é solidaria e por se tratarem de uma empresa gigante ter a minha licença suspensa 2 vezes, 2 dedicados com o mesmo problema não me deixou outra escolha a não ser compartilhar o meu sentimento aqui, isso é inadmissível. Repito, o dano que tive com os dedicados foram mínimos porque eram para testes, praticamente arquei do bolso para os meus clientes testarem e fico grato de ter sido um prejuízo mínimo, alguém tentando começar um empreendimento novo e sem experiência talvez não. Aceito sua cordialidade em me atende e esta é reciproca, já tratei com o Diogo.
  8. Gostaria de fazer uma observação ao meu ultimo comentário e postar uma atualização e um feedback do que achei da hostdime e dos serviços. Primeiramente desejo sorte e entendo que algumas, muitas ou até a grande maioria não tem problemas com a empresa e seus serviços estão todos OK, talvez eu seja apenas azarado, mas depois do 5° problema em serviços diferentes eu preciso relatar. Estou tentando encontrar uma empresa no Brasil para trazer parte dos meus clientes que estão exigindo, optei pela hostdime porque vi boas recomendações, a pré venda foi muito boa e as primeiras semanas ocorreu tudo não menos do que é exigido para um serviço pago. Os preços são bons, a economia que tive na revenda foi boa, mas o prejuízo na perca dos meus clientes, estornos e responsabilidades com prejuízos não. Estava com 2 servidores ativos, 1 para os serviços e outro idêntico para backup e failover. Com o passar das semanas meus clientes estavam relatando quedas nos serviços, lentidão e aumento de latência, realizamos diversos testes, perdemos muitas horas até que meu técnico concluiu que o SSD do servidor principal estava danificado, completamente morto na verdade. Solicitamos a troca do SSD e este foi feito de maneira rápida. Por desencargo de conciência nós fizemos o teste no dedicado n°2 e adivinhem? O SSD da mesma maneira, totalmente danificado. Com a troca do armazenamento do DC1 nós tivemos que pegar alguns backups do DC2 e adivinhem? Nenhum arquivo conseguia descompactar porque estavam todos corrompidos. Bom... Bola pra frente, sem choro, resolvemos estes problemas e agradeço a deus que tive essa experiência com 2 servidores e não com 30/40, sim, eu ia fazer essa loucura. No mesmo embalo achei super atrativo os valores de licenças que forneciam, cPanel Ilimitado 250 reais, WHMCS 50 reais, porque não? Tá a estrutura é ruim e os servidores tem diversos danos? Sim! Mas licenças são geridas por outras empresas o que poderia acontecer? Contratei uma licença semestral, bom, só precisaria pagar a cada 6 meses a hostdime e pronto! Errado! Eu não sei se é porque eu usei 2 servidores promocionais e a minha licença whmcs tem desconto e por isso podem ser mais negligentes por ser uma conta menor, mas isso não é certo. Estou bastante insatisfeito com o serviço, não voltarei a comprar mais nunca e não recomendo a ninguém que esteja começando ou tenha pouco conhecimento técnico, caso contrario será uma carreira curta. Ah e escrevo isso enquanto a minha licença WHMCS continua suspensa, ai tirei esse tempinho pra deixar essa review. Obrigado!
  9. Eu instalo por ai mesmo também, depois é só escolher no autossl
  10. Olá Angel, Separadinhas você fala como? Criei padrão com pacotes selecionados, pelo whmcs, o IP está compartilhado com o host e as contas. Servidores DNS OK, isso acontece geralmente quando se aponto direto pela cloudflare, quando é pelo DNS não ocorre. Ips OK. SSL usando o padrão do cPanel, testei com Lets Encrypt mas do mesmo jeito. Estou testando a principio, mas fico com receio de migrar toda a estrutura e clientes acessarem seu site e abrirem sites dos outros, pode causar um problemão. Obrigado pela resposta.
  11. Eu estou atualmente testando dois dedicados lá, apesar do preço alto para Ips, formatações etc serem caros, muita coisa é devido a realidade do Brasil, o suporte é bom, melhoraram muito em relação a 2012-2013 quando tive uma primeira experiência e o meu agente de vendas, o Diogo, é sempre rápido em resolver minhas demandas. Estou estudando migrar boa parte da minha estrutura para a Hostdime. Vou testar mais um pouco, estou gostando.
  12. Atualmente eu estou usando os serviços para dedicados no Brasil na Hostdime e estou gostando. O suporte no whatsapp é bem ágil e a configuração x custo beneficio tá me agradando muito.
  13. Olá galera, Estou usando uma versão trial do Litespeed para cPanel para aprender um pouco mais sobre ele e fiz toda a instalação padrão que contem a documentação do site. Acontece que eu tenho um pequeno host para testes e toda conta de usuário que eu crio mostra o conteúdo hospedado na primeira conta criada no servidor. Isso acontece com qualquer conta com DNS apontado sem conteúdo na pasta pública, alguém poderia me informar o motivo disso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?