Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Almeida

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Michel Almeida postou

  1. Não vendido ! É com muita tristeza que venho anunciar que a RevolutionHost está a venda. MOTIVO: Ultimamente ando sem tempo para administrar a Host , pois a carga horário do meu serviço aumento.Com isso passo a maior parte do dia fora de casa. Vendo tudo de uma vez só: Site completo ( editado por web design + licença ) + Personalização do LiveZilla + Cartela de Clientes. Atualmente utilizo Revenda de Hospedagem em servidores Brasileiros da WebinRevenda onde tenho + - uns 20 dias pagos. Para mais detalhes envie MP com proposta e msn ou skype para contato.
  2. Como eu tava com alguns cupons sobrando decidi compartilhar . Bom uso ! OBS: São cupons no valor de R$150,00 !! Valido até: 15 de junho ! Quem precisar de mais me envie uma MP que eu tenho mais disponíveis ! T+ ;)
  3. Os módulos para essa nova versão do box terão que ser refeitos , segundo o que o Erle me disse !
  4. Eu queria que aparecesse aquela bandeirinha para selecionar o moeda , como que faz ?
  5. Apenas 2 Categorias de Produtos na versão gratuita ! Para quem reclamava da demora ou não resposta nos tickets : :lol:
  6. Alguém aqui utiliza duas moedas no whmcs ? Estou com o seguinte problema , deixei o Real (BRL) como moeda principal e configurei o Dollar (USD) como segunda moeda,mas na hora de efetuar a compra de algum produto,não aparece a opção de escolher a moeda(só mostra a moeda principal,real).Como que eu faço pra escolher a segunda moeda(Dollar)? É alguma modificação ?
  7. Olá pessoal , gostaria da opinião de vc's referente a nova logo da RevolutionHost. Falem bem ou mal mas pelo menos opinem . :rolleyes:
  8. O dono da Advance nega até o ultimo fio de cabelo que o Soft4you não é dele , e ele não da suporte .
  9. Esse ae , quero nem de graça :wacko:
  10. que isso :o parece até montagem ...
  11. Achei ele bacana , é verdade , eles liberam o dinheiro em no máximo 48 horas,após a confirmação pelo banco . Pelo menos é o que eles dizem :D Quem não verificar a conta não poder receber pagamentos através de cartões de crédito, boletos bancários ou fundos em conta DinheiroMail. Será que vai vinga no Brasil ? e pelo jeito ainda não tem modulo para WHMCS , o EDVAN fico de fazer , mas acho que largo mão !
  12. que modulo de pagamento ? Para pagseguro é o seguinte caminho : /(pasta do WHMCS)/modules/gateways/callback/pagseguro.php Não esqueça que tem q configurar no site do Pagseguro e adicionar o ip deles em : Configurações Gerais > Segurança > Restrição de Acesso ao AP > (ip da sua revenda ou hospedagem) , 200.221.19.20,200.221.19.4 [Coloque um por linha !] Espero ter ajudado ! ;)
  13. "O endereço IP 41.225.215.0 foi encontrado perto de Monastir, Al Munastir localizado na Tunísia. Encontramos 0 empresas endereço IP 41.225.215.0 nas proximidades e 0 pontos de interesse. "
  14. eu só consegui alterar após : "Client Area Dashboard" ficando assim : "Client Area Dashboard - RevolutionHost" , da seguinte maneira: vai em > /(onde foi instalado o box)/public/themes/boxbilling/manifest.json no arquivo manifest.json , clique em "Editor de Código" , ai vc altera nas linhas 10,11 e 12 de acordo com seu site . Espero ter ajudo ! ;)
  15. Tem gente que ta conseguindo usar com licença free , eu sou um deles . Vai da sorte :D
  16. Tb estou enteressado nisso :( , só que ainda não consegui . Alguém sabe ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?