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joaopaulo

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  1. A tem paises piores sim. Fui registrar um domínio por aí, tive que enviar cópia do PASSAPORTE!!! Imagine se eu não tivesse passaporte.. fora cópia do RG e cartão de crédito em meu nome..... ABraços
  2. Eu nao consegui descobrir o nome dele, mas ele é usado na AdvanceHOst(do carinha do softyou) e é usada na Prestonhost também. Vao lá no blog da Advance que voces acham infs sobre ele.
  3. @Maclei, nao precisa criar os emails nao. Tem um plugin para a WHM para o mudar o DNS das entradas MX para as do Google. Aí voce só cria uma faq de como fazer o cadastro lá no Google APP depois. Aí pronto, finish. Abraços
  4. Concordo com o Maclei e chuvadenovembro nalguns pontos: Só vai sair no lucro quem oferecer outros serviços relacionados como o desenvolvimento de website, loja online, email marketing, etc... Se sua empresa nao oferece isso, está fora. É possível com certeza ter planos de 15 reais sem mendigar, que ver? Eu uso num dominio meu, uma revenda MUITO, mas MUITO boa. Embora eu nao revenda nada, mas tenho várias para testes diversos. Sabe quanto pago? 6 dólares por 50GB de HD e 500GB transferencia. Sou vítima de Overselling? Sim, sou, mas muito feliz. Faz 4 meses de uptime em 100%, simplesmente o site nao cai. Com uma revenda dessas, faço 100 planos contas de 500MB com 1BD(apenas para limitar carga no servidor) e esse pessoal fica feliz. Gasto 60 dólares por ano, e recebo 1500 reais anuais. Está boa a lucratividade não? Ah, só para terem idéia, minha conta de revenda tem 128MB no total, logo, para sites em HTML, ou mesmo que tenham um BD, da para suportar muito bem 30 usuários online ao mesmo tempo. Quanto a emails, para ainda diminuir mais o consumo dos recursos da conta, ofereça como obrigatório o google APP. Problema resolvido com trafego, dinheiro no bolso, cliente feliz, e cliente feliz = sem ticket de suporte. Geralmente os pequenos empreendedores, transformam seus fornecedores em suas únicas esperanças de um futuro melhor. Logo, dar uma mãozinha no ínico, pode transformar um dia sua empresa, e claro, se voce faz sites principalmente, voce vai ter uma demanda grande por sites. O que faz uma conta revenda nao durar muito, é BD e Email, se voce controlar principalmente o uso desses 2, voce consegue sobreviver com muito mais clientes pendurados nela. Esse é o principio ativo da coisa :D Abraços
  5. @Ricardo Lima Realmente, o moip nessa questao de contatos sai na frente de todos. Tenho aqui no meu Skype o André(Gerente de qqr coisa, conversei logo na abertura do Moip com ele para desenvolver uns módulos e o contato acabou ficando) e também tenho o Fernando do suporte. O pessoal lá é nota 1000² Abraços
  6. Ual, Essa integraçao direta eu desconhecia... Isso é um tapa na cara do Pagseguro + Pagamento digital + concorrencia. O duplo cadastro/inserçao de dados sempre era osso, era o lugar onde havia o maior indice de desistencia de compra.. Agora essa integraçao direta, é de bater em todos mesmo. Surra da "braba". Mais uma vez o Moip saindo na frete... É mais caro, mas é melhor :) Abraços
  7. Era exatamente a isto que me referia no texto em inglês =D
  8. Bom dia, Faz algum tempo que não frequento o fórum. Acho difícil (como já afirmei em todos meus posts sobre Varnish) ele funcionar BEM em hospedagem compartilhada. Varnish precisa ser configurado para cada webapp, senão não se tira o melhor dele, aliás, sequer tira-se algo dele. Dizer que Varnish consome muita memória é desconhecer Varnish. Já explanei e mostrei WP funcionando com 15k de users em Dual Core + 2GB RAM. Quanto ao Nginx, se comparado com o Varnish sem qualquer otimização para uma aplicação individual, o Nginx se equipara e até é melhor com o plugin de microcache. Repetindo: Varnish só é bom se souber configura-lo exclusivamente para cada aplicação. Acho que esqueceram de falar que Varnish não funciona com SSL... Yep, is true! But, no panic, has other solutions!
  9. Qual Pânico? -1.4% é pânico... cuidado com a infomoney....
  10. Para esse tipo de coisa, é importante que os datacenters tenham latência minima entre eles, pois os sites poderão ficar perceptvelmente lentos se ela for maior que 6ms; 1) Monte um segundo servidor igual ao primeiro em termos de SO, versões de programas e configurações de softwares; preferencialmente na mesma cidade do outro datacenter ou na mesma região metropolitana; 2) Copie todos os sites para o novo servidor; 3) Configure o Mysql do 2º servidor como slave/replicação; 3.1) Configure todos os scripts para acessar o servidor Mysql PRINCIPAL; 4) Contrate um 3º Servidor (sem cpanel) com hardware fraco para rodar o Nginx como loader-balancer e configure-o para os domínios que desejar; Os com baixa visita poderás apontar diretamente ao servidor primário ou secundário; 5) Configure as entradas A do @ e www apontadas para o 3º Servidor que irá fornecer os serviços HTTP e HTTPS; 6) Verifique sempre o status da replicação do Mysql. Recomendável 1 vez a cada 2 ou 3 dias no máximo. 7) Estude alocar um servidor com Varnish para WP, a eficiência do seu Hardware iria para as nuvens, com sua config atual, suportaria tranquilamente uns 6k de usuários online. Não te passei links pois basta pesquisar sobre cada tópico, passei a ordem em que a coisa deve ser feita e o caminho das pedras.
  11. Aplique à princípio as mesmas e vá mudando conforme for necessário. Att
  12. Cara, as coisas não estão funcionando porque seu DNS está todo baguçado, o que você está fazendo no DNS é o oposto do que você está fazendo com os servidores. Se seu email for no servidor dedicado, uma entrada A (do subdomnio do MX) deverá apontar para o dedicado....
  13. Cara, vc ta confundindo coisas, onde vc está hospedando seu DNS? No proprio servidor ou no Cloudflare?
  14. 1. Você não apontou seu registrar para seu servidor de DNS, seus e-mails não vão chegar nunca. 2. Crie uma entrada mail IN A 111.111.111.111 3. Mude sua entrada MX para @ IN MX mail.folhaxxxxxxxx.com.br
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