Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Jonas Renato Ferreira

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dr. Jonas Renato Ferreira

  • Data de Nascimento 13/06/1989

Informações pessoais

  • Nome
    Jonas Renato Ferreira
  • Sobre
    Sou uma pessoa extremamente competente no que faço e busco para a minha vida, com objetivos.
  • Localização
    Balneário Camboriú/SC

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.895 visualizações
  1. Boa tarde amigo, entre em contato comigo, talvez possamos negociar. Telefone 9470 9 9781-2483
  2. Boa tarde. A obrigação consiste em manutenção obrigatória de guardar os registro/logs dos clientes durante um ano, para demonstrar assim quem realizou quaisquer procedimento durante aquele período.
  3. Para mim esse mês não está nem bom e nem ruim, mas sim "parado" não acrescentou e nem saiu muitos clientes nao.
  4. O bacana que a briga de "gente grande" prejudica a gente onde a pessoa vai querer coisas de graça e não pagar pelos serviços.
  5. Kkkks, desculpem esse tutorial já é bem antigo, faz 2 anos que já o fiz, agora que postei! Bom, não nego que um cliente me passou e perguntou se eu autorizava e eu neguei, só que quando tirei o "print" esqueci de deletar, sendo o que é mais valioso é a informação de como acessar via FTP, acho desnecessário qualquer comentário fora o mesmo.
  6. Primeira Parte Primeiramente faça o Download de um programa cliente FTP (pode ser usado qualquer cliente FTP, neste tutorial foi usado o Core FTP Lite) Após ter baixado o "Core FTP Lite", e ter os dados de sua hospedagem. Abra o Core FTP Lite. Em azul "Site Name" você coloca o nome do seu servidor. (Opcional) Na parte em Vermelho "Host / IP / URL" Coloque o ip do servidor ou o Link do seu site (Obrigatório) "Username" Coloque seu login/usuário de conexão. (Obrigatório) "Password" Coloque a senha de acesso de conexão. (Obrigatório) Em verde "connect" Click aqui para conectar ao Servidor. Segunda Parte Em vermelho E o local onde fica seu arquivos de Host, ao qual deve enviar seus arquivos para que sejam usado em sua hospedagem No caso de um site, deve se upar o seu site dentro da pasta public_html Em Azul São arquivos que contem na partição C: em seu Computador Em Amarelo Quando se faz qualquer transação de arquivos entre o computar e o servidor aonde ficará locado seu servidor de Athena. Em Verde São os comando que o programa da no host do servidor para qualquer opção feita por você! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Para passar qualquer coisa para o Host, basta entrar no diretório que queira substituir, deletar ou upar algum arquivo e arrastar de seu computador para la. - - Bom, esse tutorial é bem Simples, mas espero ter ajudado algumas pessoas que estão começando com seus servidores e estão pensado em hospeda-lo em alguma empresa de Hospedagem !!
  7. O.O como isso! Nossa, que ruim isso em! Principalmente para que usa esse Banco, por sorte não o uso!
  8. É muito bom um cartão de crédito mas é melhor ainda saber como o cancelar, nunca se sabe quando precisara destas informações !! Parabens!
  9. Depois que o LiveZilla começou a ser pago, comprei a Licença do phplive, acho ele menos pesado e mais rapido suas resposta! Um investimento de 150 reais mas que valeu a pena!
  10. Olha, acho que poderia fazer um período de teste, ao qual se a pessoa gostar, e se for bom o painel, pague o preço justo. Não é viável nem a quem cria esse painel nem a quem compra um preço assim, pois ai vai surgir mais concorrência, sem muito custo, fora que concernência sem conhecimento só traz desgraça ao nome "Host"
  11. bem vindo ao Fórum, você como eu se for usar o fórum bem, vai gostar de postar nele! Ja conseguiu o que queria?
  12. Compre a "HP Laserjet m1212nf " é a melhor que ja comprei, possuo uma a mais de 1 ano muito boa!
  13. Bacana em, parabéns, mais uma coisa para nos proteger contras pessoas mau influenciadas!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?