Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaovictors8

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joaovictors8 postou

  1. O mesmo não sabia, pra tentar resolver o procedimento deles, era criar dns para testar. Até hoje não usei um dia do cloud....
  2. Talvez, você esteja vendo planos de servidores vps, cloud ou dedicados. A diferença é na limitação. 1000 GB de tráfego : você está limitado a trafegar até 1000 gb de dados. 10 mbps : você não tem limite para tráfego, porém a velocidade para trafegar dados é até 10mbps.
  3. Além de precissar de um vps, procure saber o link de velocidade de upload. Para não sofre problemas de lentidão, um colega tinha um site de compatilhamento de imagens, é cometeu um erro contratou um cloud br, além da mão de obrar sair caro. Os uploads simutaneos estavão todos super lentos. Procure por servidores EUA. (só pra alertar!)
  4. Conforme falarão acima, o que existe é você contratar uma velocidade (5, 10, 15, 20 mbps) é traféga dados de forma ilimitada dentro dessa velocidade.
  5. Um servidor próprio, sendo vps ou clod está ótimo! Além disto, não bastar contratar hiper servidores, um modesto está bom. Basta uma otimização é pronto.
  6. São bastante acessos, uma hospedagem compatilhada poderia trazer alguns problemas. Dependendo da empresa, que você contratar. Algumas empresas tem limitações. Acessos simultaneos, recursos utilizados no servidor etc..
  7. Existe um site, que pode converter gratuitamente o psd para html. Já usei é prático é simples. http://psd2cssonline.com/
  8. Não recomendo a ninguém, contratei um cloud com eles, no começo o pessoal do suporte era bem legal, acreditei que séria um bom negócio, efetuei o pagamento do cloud é enviei o comprovante é rapidamente foi liberado. Recebir apenas um 1 IP, solicite um IP adicional para enfim instalar o cPanel, certo me liberarão o domínio secundário. Ai começou o problema, o segundo IP não funcionava, abrir diversos chamados, entrei em contato é cansei é deixe de lado.Enfim pedir meu dinheiro na tehospedo, é me arrependo até hoje.
  9. Vou aproveitar a oportunidade, quem tive convite, por favor me mande. srodrigues7[arroba]live.com
  10. Eu tentei fazer login com minha conta no facebook, e disse que vão me mandar um convite. Hehehe quero testar!
  11. Desculpe, eu queria dizer whmsonic. Hehehe
  12. Melhor servidor de fora, preferencia EUA.
  13. Para streaming de vídeo, só ouvir falar de alguns para windows. Só que não lembro o nome :(
  14. Atualmente uma licença whmcs tem custo baixo, você pode não encontra ele de graça, porém basta uma negociação com o vendedor é pronto.
  15. Na verdade, eu disse ideal é não recomendado. Tem um lado bom, porém muitos outros ruins.
  16. Séria legal, porque eles mostraria que tem o poder maior que o governo.
  17. Não existe coisa melhor, do que você conseguir seus próprios métodos sem precisar de terceiros.
  18. ping 66.85.169.66 Disparando contra 66.85.169.66 com 32 bytes de dados: Resposta de 66.85.169.66: bytes=32 tempo=171ms TTL=47 Resposta de 66.85.169.66: bytes=32 tempo=171ms TTL=47 Resposta de 66.85.169.66: bytes=32 tempo=174ms TTL=47 Resposta de 66.85.169.66: bytes=32 tempo=201ms TTL=47 M¡nimo = 171ms, Máximo = 201ms, Média = 179ms OI VELOX - 15 MB Rio de Janeiro
  19. Recomendo, que utilize um servidor só para isso. Escolha um servidor com tráfego ilimitado é com link alto. Serviços de streaming, costumar usar muitos recursos do servidor. O ideal séria datacenter BR por causa do ping, mas os custos são altos relacionados a tráfego é espaço.
  20. Eu acho que não, o que pode acontecer e você fazer uma parceria com uma empresa que vende estes serviços, é você revender.
  21. Você pode da uma olhada na ByteHost, eu lembro que eles tinha planos com esse painel. Mesmo se não tiver com este painel, os valores são ótimos partir de $9,99 dólares Empresa de confiança, eu mesmo já usei alguns servidores deles para teste.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?