Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dougllasvieira

Membro
  • Postagens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Douglas Vieira
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

2.627 visualizações
  1. Uso OneDrive for Business para meus backups do cpanel com rclone plano 1 de 1TB custa R$ 33,40‎/mês por conta
  2. Se você usa Cloudflare está ai o problema. o cloudflare bot flight está bloqueando o callback do mercado pago. O que eu fiz para resolver foi colocar os IP do mercado/pago/livre na whitelist para o dominio do whmcs. Vai em Security > WAF > cria custom rules (regras personalizadas) Os IPS eu consegui com time de development do MP e outros achei em tutoriais da net. você pode tentar liberar pelo user agent deles MercadoPago Feed v2.0 payment mas pra mim não deu muito certo. Adiciona lá: (http.request.uri.path contains "/modules/gateways/callback/mercadopago.php") and ( (ip.src in {209.225.49.0/24 216.33.197.0/24 216.33.196.0/24 63.128.82.0/24 63.128.83.0/24 63.128.94.0/24}) or (ip.src eq 216.33.196.4) or (ip.src eq 216.33.196.25) or (ip.src eq 54.88.218.97) or (ip.src eq 18.215.140.160) or (ip.src eq 18.213.114.129) or (ip.src eq 52.72.13.165) or (ip.src eq 52.85.213.62) or (ip.src eq 3.164.2.108) or (ip.src eq 3.225.132.130) or (ip.src eq 18.206.34.84) ) Print opções que marquei:
  3. Não sei se é exatamente o seu caso mas existe uma opção no whm/cpanel que ele expira a senha automaticamente, se por exemplo colocou 5 dias de validade ele vai expirando e obriga trocar. verifique também os logs de WHMCS do modulo cpanel se existe alguma solicitação de mudança de senha constante ou das contas que você identificou, pode ter alguma falha mudando a senha através da API whmcs-cpanel.
  4. Isso só funciona assim se você tiver cPanel com Cloudlinux, ele cria container no CafeFS e ai fica contas isoladas e cada uma com seu recurso de cpu, ram, mysql garantido (hospedagem dedicada). fora disso é briga por uso de recurso 1 site pode puxar todo recurso só para ele e afetar os outros e deixar todos lentos e fora do ar a chamada hospedagem compartilhada.
  5. @MMHospedagem evoluiu essa ideia? Eu tenho mei Inter tenho interesse.
  6. Alguém tem ou conhece uma solução para o WHMCS notificar o cliente sobre a fatura no dia do vencimento e não 3 dias antes ou 1 dia após? Alguns clientes reclamam da cobrança antecipada e outros reclamam que venceu e não foi avisado no dia Busco algo que no dia exato do vencimento da fatura ele receba seu lembrete por e-mail ou qualquer modo escolhido o lembrete.
  7. https://cloudlinux.zendesk.com/hc/en-us/articles/4412718026642-How-do-I-check-if-the-Imunify360-ModSecurity-ruleset-is-up-to-date-How-to-update-the-ruleset O ModSecurity geralmente é relacionado ao apache e litespeed mas pode ser que afete o http de upload do cpanel. para desativar o rule list do imunify 360 pesquisa no whm por Fornecedores do ModSecurity > Imunify360 LiteSpeed Rule Set e clica em desativar.
  8. Atualizei o rule list do mod secutiry fornecido pelo imunify 360 e depois o mesmo arquivo funcionou normal.
  9. Olha nas configurações do WHM o upload como está configurado. meu está assim, se voce usa modsecurity dá uma desativada para testar ja tive esse problema no wordpress ele estava bloqueando falso positivo de um zip "suspeito"
  10. Continue que vai achar sim, mês passado fechamos um rateio e ainda ficou algumas pessoas pendentes olha o post e chama eles no privado ou marca aqui, vai que ainda querem https://portaldohost.com.br/topic/30373-rateio-tema-lagom-30-off-black-week/#comment-257454
  11. Uma VPS brasileira não serviria mas não para usar com VPN e sim acessando ela por RDP ou anydesk?
  12. Tenho interesse e tenho +1 amigo que também quer te chamei no pv.
  13. Também recebi esses emails, algo relacionado ao SSL do site como se tivesse atualizado o SSL. já tem uns 3 dias que estou recebendo.
  14. Não esqueça de falar qual foi o banco para gente já ficar ligado.
  15. Complicado também de notei os problemas e meus clientes também de dedicado e hospedagem US e CA.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-