Olá a todos.
Primeiramente @Vittor, muito obrigado pela marcação.
Me chamo Alisson e estou aqui representando a Hosting Now, empresa em questão citada neste tópico.
Primeiramente perdão a demora.
Realmente ao verificar a situação, verifiquei que não havia sido entregue devido que a alta procura que os servidores VPS no Brasil, nossos endereços IP tinham se esgotado no mesmo dia, sendo assim, encomendamos mais para o Datacenter e estávamos aguardando a liberação.
Em momento algum negamos sua solicitação de reembolso, que afinal é direito do consumidor por lei.
Quando o cliente em questão entrou em contato pedimos desculpas pelo ocorrido, oferecemos 15 dias grátis de algum de nossos servidores para compensar o ocorrido.
Como o cliente não aceitou, devolvemos o dinheiro como combinado.
O ticket solicitando reembolso foi aberto Sábado, onde na Terça-feira o reembolso foi efetuado.
Mais uma vez, minhas desculpas pela frustração, entendemos completamente seu lado como consumidor e se tiver alguma coisa que possamos fazer para compensar, basta nos contatar via MP, chat em nosso site ou também pelo telefone: 0800 711 0000.
Atenciosamente.
Alisson | Hosting Now