Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wvicosta

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Wenderson

Últimos Visitantes

743 visualizações
  1. Obrigado a todos pelas respostas. Seria essa? https://www.equinix.com.br/ Isso mesmo
  2. Pessoal, alguém pode indicar bons vps Brasil pra rodar Robôs que operam na bolsa de valores de São Paulo. Usamos plataforma Metatrader5 e precisamos de boa latência e processamento. Tenho contato com empresa com muitos clientes que necessitam desses vps para os clientes. Obrigado.
  3. @ZigHostComo você fez,também estou querendo uma iso pro testar no Proxmox.
  4. @gabrielvinhais O que fiz foi instalar por cima do debian já que não tinha como dar boot no Proxmox direto pois não tenho acesso ao servidor localmente.
  5. @gabrielvinhais Voces diz da iso do Proxmox? Eles não possuem como opção ai usei o Debian pra instalar a iso do Proxmox por cima.
  6. Depois de muitas tentativas finalmente consegui instalar. Problema que não sei o que fiz que realmente deu certo ma sei que segui a risca todos os tutoriais e algo no fim deu certo. HAHAHAHA
  7. Alguém consegue ajudar nessa situação, não estou conseguindo finalizar a instalação do Proxmox por cima do Debian Jessie, chega nessa etapa que vou mostrar na imagem ele trava nessa parte, ja tentei de tudo e nada. Engraçado é que sigo os tutoriais a risca e da esse erro. Vou postar a pagina do tutorial também pra guiar quem puder me ajudar. Obrigado. https://pve.proxmox.com/wiki/Install_Proxmox_VE_on_Debian_Jessie
  8. Bom, apanhando pra criar um armazenamento no centos 6, pedi ajuda ao suporte da Virtualizor mas eles tbm viram que na forma que o partionamento do servidor esta nao tem como. Suporte da SERVER4YOU é ruim e nada eles podem ajudar e ainda queriam me cobrar por hora pra particionar o HD da forma que queria. Alguém ai saca bem dessa situação que possa ajudar?
  9. Vacilo meu, eu nao estava esperando a instalação termina. Me ajudaram no chat, a pessoa me deu maior atenção. @Anger
  10. Amigos(as), hoje peguei um server dedicado na Server4you, não estou conseguindo instalar o Virtualizor pois da o seguindo erro que vou mostrar abaixo. Ja tentei vários tutoriais e nada. Bom, não sou muito bom em usar linuz em modo texto entao reinstalei a maquina com uma versão modo grafico mas tambem não consigo inicializar a mesma em modo grafico, rsrsrs Se alguem puder dar uma luz. Obrigado.
  11. wvicosta

    Revenda VPS Windows

    @Flavio Cesarino Eu estou vendo orçamentos,tem alguém pra indicar?
  12. @EdgarMoreira Bom dia amigo, pode me dar uma ajuda com umas duvidas sobre servidor dedicado. Estou querendo contratar na OVH.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?