Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andre bento

Membro
  • Postagens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andre bento postou

  1. blz obrigado nessas configurações vc tem algum tutorial?
  2. Bom dia meus amigos, essa semana mudei sai de uma VPS para um dedicado, e agora quero disponibilizar a venda de revendas, mas não achei nada seguro de como configurar ou criar revendas no Cpanel, alguém poderia me passar algum tutorial condizente, certo, pra que eu possa fazer essas revendas, deixar os NS personalizados com o domínio do cliente, etc, pelo que eu entendi não é igual vender hospedagens, tenho também o painel whmcs, é isso se alguém puder ajudar obrigado.
  3. Vou ver se tenho aqui e coloco pra download Link para Download da tabela dos e-mails traduzidos. CLIQUE AQUI @was11 Ta ai o link acima....
  4. Fácil desabilidar tudo. Vai pelo seu whmcs - configurações - Opções - Links de Aplicação clica na opção CONFIGURE Desabilite todos os links de aplicações (conforme imagem em anexo) deslogue de tudo entre de novo nas contas e não aparecerá mais a opção no cpanel dos clientes. RESOLVIDO
  5. Bom dia como esta o sistema após esses anos. melhorou o suporte??? eu fiz uma pergunta em 2021 e nunca responderam... mas alguem pode dar o feedback?
  6. Vou modificar pra ver e dou um retorno aqui. amanha tem envios de emails.
  7. Show testado na versão 8.7.1 ta so o file... ja testei na 8.7.1 ta file segue o link https://cloud.layered.host/index.php/s/zKMT4LnJLD8TNns
  8. Opa, ai é no whmcs, vc tem algo no whm??? para que saia do CPANEL? vi aqui, que fala do cpanel, vou tentar, obg
  9. Pessoal tenho uma VPS, já fiz a configuração na lista de recursos, o que vai aparecer no cpanel dos clientes, mas tem um que não consigo remover, uma janela chamado billing e support, preciso tirar por que não uso o sistema de suporte e pagamentos do cpanel, alguém já conseguiu tirar isso???
  10. Cara aqui peguei link que ele criou no menu https://www.redetecnologia.net.br/central/index.php?m=autounblockcsf
  11. Primeiro parabéns @gofas pelo modulo pix juno e os outros modulos, desde já obrigado! eu implantei o modulo no meu whmcs versão 8.2.1 e ao tentar gerar o pix ele mostra o seguinte erro: Erro: Cliente é obrigatório o que pode ser?
  12. ´instalação, arquivo e uma configuração.; ja fica la no menu
  13. Queria fazer um teste tambem... e saber por que tem que ter windows server 2008?
  14. Não conheço o sistema, mas fiquei interessado. Ele substitui o WHM ou o WHMCS????? Vi agora que é o whmcs... tem integração com que agentes arrecadadores????
  15. Ele ta dentro de um diretorio, na raiz tem um php.ini e no diretorio do whmcs tem outro o php.ini que ta dentro do diretorio do whmcs ta assim ; cPanel-generated php ini directives, do not edit ; Manual editing of this file may result in unexpected behavior. ; To make changes to this file, use the cPanel MultiPHP INI Editor (Home >> Software >> MultiPHP INI Editor) ; For more information, read our documentation (https://go.cpanel.net/EA4ModifyINI) display_errors = Off max_execution_time = 30 max_input_time = 120 max_input_vars = 2000 memory_limit = 512M post_max_size = 8M session.gc_maxlifetime = 1440 session.save_path = "/var/cpanel/php/sessions/ea-php74" upload_max_filesize = 2M zlib.output_compression = Off Cara so tenho a te agradecer por ta aqui tentando resolver comigo... obrigado viu!
  16. to recebendo esse erro no e-mail, e não ta enviando os emails de cobrança, de criação de nova cobranças, e etc... o que pode ser??? alguem pode me dar uma luz.... desde de ja obrigado... No meu htaccess tem 512m na memoria extend
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?