Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zeronetwork

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zeronetwork postou

  1. Só faltou falar que se trata de uma pirataria. Só consigo imaginar nesses tipos de serviços Ataques e Processos.
  2. Mas você também tem que entender, que a pessoa que vendeu não agiu de má fé , pois em nenhum momento você deixou de ficar com a Tradução do TCAdmin, a ideia da pessoa de fornecer o material para um numero maior de pessoas e todos terem essa tradução é perfeita para uma sociedade corporativa. Entenda que propriedade intelectual não existe e sim direitos autorais.
  3. Tenho uma empresa de jogos online , e posso falar quais são as "melhores": i3d > Psychz Networks > MaxiHost > Absam > Ferenz > ( UolCloud (Apenas para jogos fracos = Cs 1.6, Tibia) )
  4. API da cielo integrado..., tomou muitas fraudes com esse gateway ?
  5. Pegue um servidor de preferência estrangeiro , e fuja de qualquer dedicado brasileiro, vai te dar muita dor de cabeça... Existem muitos usuários aqui que dão falsa recomendação sobre alguns datacenters BR, então tome cuidado.
  6. Melhor conselho, pegue um dedicado na maxihost, se mandar um ticket, eles conseguem te vender um por 550.
  7. Faça como @owsbr falou, e para evitar problemas de esquecimento, utilize o noip.com para facilitar o endereço URL.
  8. virtualização vmware Maquina inteira
  9. Boa tarde pessoal.. Bem, hoje estou criando um tópico para vocês do fórum me ajudarem em uma coisa, atualmente tenho 5 servidores em meu Data center, e desejo fazer backup nos discos, a unica solução que achei seria o veeam, porem o preço dele é absurdo fiz 3 cotações de empresas e o preço é na casa de 150 a 200 mil reais coisa que é impossível de eu pagar nesse momento, nem se quisesse rs.. O Problema do VEEAM eu acho que eles cotam o preço por processador isso é muito caro, então gostaria se alguém pudesse compartilhar uma forma menos cara de fazer o mesmo serviço do VEEAM só que mais barato coisa de 1000 ~ 50000 reais.
  10. Ah e nem pense em solicitar reembolso da Uol, isso nunca vai acontecer até hoje lembro dos 60 reais nunca devolvidos kk
  11. Tomem cuidado, não entrem nessa furada, tive meu cartão de crédito clonado.
  12. Sim, Vultr & DigitalOcean & Linode são ótimos e praticamente iguais na minha opinião claro rs. Mas vai de cada um. Quando começar a bombar com picos de 100 mil visitas diariamente, recomendo comprar um dedicado na Incero.
  13. Vai de DigitalOcean Atualmente tenho 12 sites adultos e recomendo a DO pela TOS deles.
  14. One drive pelo menos comigo foi horrível a experiencia , serviço de upload muito baixo comparado a minha internet.
  15. Uso até hoje para Streaming para alguns sites de sorteios, único problema mesmo é o DDoS.
  16. Boa noite pessoal do pdh, estou a procura de uma empresa de hospedagem para que eu posso hospedar dois painéis de jogos , um é o GameCP e o outro é o SwiftPainel , tive que criar esse tipo de tópico pois duas empresas que divulgam bastante a marca aqui na pdh cancelaram o contrato alegando que não hospedava jogos sendo que não existia contrato.
  17. zeronetwork

    Empresa cobrando

    Melhor coisa que se pode fazer e é gratis eh postar seu problema aqui - https://www.reclameaqui.com.br/
  18. Sabe me dizer o porque mudaram o nome ?
  19. Bom, pessoal do PDH , estou com uma duvida cruel.. Estou pensando em contratar um VPS de uma Empresa chamada "qnax", porem no forum não vi ninguém falando dela Alguém já ouviu falar ou pelos sabe alguma coisa dela? PS: Motivo de ta escolhendo ela eh pelo preço.., e porque vou hospedar apenas um joguinho que estou fazendo para o curso da minha universidade
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?