Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brasildata

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Luiz Claudio V Santos

Últimos Visitantes

721 visualizações
  1. Boa noite pessoal, atualmente sou cliente de plano anual VPS na hostgator, mais estou tendo muitos problemas com SPAM, Por isso estou procurando uma boa revenda para 5 sites wordpress que tenha muito bom AntiSpam. Aceito recomendações...
  2. Caros amigos, desculpe se tiver perguntando no lugar errado, mais estou precisando de uma VPS com 8gb de memoria barata Windows para fazer um teste com uma aplicação em SQL Server, tenho as licenças do SQL e td, vi a Contabo, mais achei barato demais, alguem tem mais algum VPS barato para eu fazer estes testes? Obrigado
  3. Tentei testar por 30 dias mais o codigo não deu certo..
  4. O WHMCS não achei caro, pelo contrário, mais o CRM da ModulesGarden, 200 dolares em uma vez só para mim fica puxado, mais realmente o WHMCS é uma plataforma fenomenal... Mais vou testar o CRM, se for bom vou acabar abraçando... O VTiger atende também, mais não achei integração dele com o Gerencianet. E é bem mais complexo.
  5. Eu quero imprimir todas as faturas emitidas no mês sem ser uma por uma. Ou uma forma de eu escolher qual imprimir.
  6. Cara, eu instalei o Perfe CRM para controlar Leads, prospecção, etc, tem o https://suitecrm.com/ tb que é um dos melhores OpenSource.
  7. Caros amigos, Eu uso o WHMCS para controlar licença de programa de clientes, agora tenho um pequeno problema, a gente manda a fatura impressa para varios clientes, alguem sabe uma forma de imprimir diversas faturas de uma vez? Obrigado.
  8. Vou colocar meu whatsapp aqui, pois as vezes facilita, (34)99986-5464
  9. Caros amigos, estou precisando de uma cotação de dois servidor VPS ou dedicado com 16 mb de memoria(possibilidade de chegar a 32) e hd de pelo menos 500gb para rodar windows e sql server, de preferencia no Brasil, se for fora preciso testar se funciona por uns 10 dias. Ja tenho as licenças, pois tenho contrato VLSC com a Microsoft e ja tenho este ambiente com um amigo aqui do portal, mais desejo analisar outras propostas, em pv. Obrigado a todos
  10. Caros amigos, apesar de frequentar aqui não tenho host, somos uma empresa de software e preciso de um VPS Windows para hospedar um banco SQL Server para testar a eficiencia deste banco fora do Brasil, hoje hospedo dentro do Brasil, mais para baixar custos preciso fazer este banco funcionar fora do Brasil. Alguém conhece algum data center aonde posso arrumar uma VPS por enquanto fora do Brasil de baixo custo que eu possa colocar este banco para testar? Ja tenho a licença de BD. Ai claro dando certo, irei pegar um dedicado. Obrigado a todos.
  11. Infelizmente tive de sair fora de lá também, não existe suporte, a não ser que você esteja disposto a esperar mais de 24 horas por uma resposta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?