Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waguinho Blet

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Waguinho Blet postou

  1. Já tentou entrar em contato com o suporte? Talvez eles possam fazer regras personalizadas no firewall para você.
  2. Não adianta nada na OVH cara. Este firewall deles ATUALMENTE não vale de nada, o que mais tem é bypass por aí, inclusive gratuitos. Talvez em outro data center você consiga uma proteção que realmente preste.
  3. Não perca seu tempo com esse Firewall da OVH, ele não resolve. Recentemente presenciei um ataque DDoS de verdade em um servidor da OVH, e eles não conseguiram mitigar o ataque, foi assim durante 3 dias direto, foi ataque em uma VM e o dedicado todo foi pro saco. Suspenderam os IPs pra não sofrer "danos".
  4. Como vocês configuram a Conexão de Internet de uma VM Ubuntu Server em um dedicado da OVH com Proxmox? Aqui simplesmente da erro por causa da "subnet" "255.255.255.255/32" e não consigo prosseguir com a instalação, apenas com o Ubuntu Server, outros sistemas operacionais funcionam normalmente.
  5. Sim não entendi nada, não sei se era bug ou sei la o que... Mas depois que eu coloquei o firewall no modo permanente parou - antes recebia e-mail de ataque a cada 5 minutos, tem mais de 30 e-mails da ovh desde 00h da madrugada.
  6. Coloquei o Firewall no modo Permanente e aparentemente tudo voltou ao normal, creio que é ataque msmo.
  7. O que está acontecendo é sempre que ligo o Nginx o firewall da ovh me manda um e-mail de ataque e a VPS entra no modo rescue
  8. Consegui recuperar, mandei um ticket explicando tudo e com os logs do firewall.
  9. Galera a OVH colocou minha VPS no modo rescue e me mandou um ticket com titulo "Anti-hack", sendo que eu estava recebendo constantes ataques tenho até os e-mails do firewall da OVH. No painel não posso mais fazer nada, somente reinstalar a VPS.O problema é que eu não fiz o backup do meu banco de dados. Alguém aqui já passou por isso? É possível recuperar o acesso?
  10. Valeu amigo! Assim que eu chegar em casa vou testar ele. Dei uma pesquisada aqui rapida é US$5 por mês?
  11. Galera, meu servidor é da OVH e como muitos conhecem lá a proteção só funciona quando o ataque é em grande volume. Pequenos ataques a gente tem que se virar na própria máquina mesmo. Útilizei o CSF ele até bloqueia mas ainda continuo recebendo um hit do ip até o atacante parar. Eu precisava de algo que ao atingir o limite de conexões já fosse desconectado do easy apache.
  12. Taca a Sucuri que vai resolver seu problema, agora se a tal pessoa tiver seu IP fica um pouco mais dificil, ai seria trabalho do seu DC.
  13. Entre em contato, na epoca que eu tinha dedicado lá chegava muito mais que 250mbps...
  14. Já tive um dedicado na So You Start e não tem proteção Anti-DDos nenhuma. Alguns falam que a linha GAMES tem, mas não cheguei a testar.
  15. A pouco tempo comecei a mexer com dedicados e virtualização, mas sempre tive uma dúvida. Tenho a seguinte configuração de CPU: Intel Xeon D-1520 - 4c/8t - 2.2GHz /2.6GHz. Quantos cores eu posso por em cada VPS criada dentro do dedicado? Uma outra dúvida: Aquele Anti-DDos Pro que vem nos dedicados hosting da OVH, realmente funciona? Nunca testei...
  16. É complica um pouco mesmo... Mas ainda não recebi este e-mail.
  17. Obrigado pessoal, mas eu já consegui resolver, realmente era as configurações no my.ini do MySql.
  18. Fiz um teste inserindo 100 items no banco de dados e demorou mais de 10 segundos, vejo alguns sites que não demora nem 1 segundo. Eu não faço a minima ideia de como devo optimizar o MySQL para isto. Atualmente uso MariaDB, segue às configurações: VPS 4GB RAM 2 CPUS 3.40GHZ MYSQL [mysqld] datadir=C:/Program Files/MariaDB 10.1/data port=3306 sql_mode="NO_ENGINE_SUBSTITUTION" default_storage_engine=innodb innodb_buffer_pool_size=660M innodb_log_file_size=50M [client] port=3306 plugin-dir=C:/Program Files/MariaDB 10.1/lib/plugin BANCO DE DADOS Não chega nem 500MB o tamanho. Cerca de umas 40 tabelas. Estou usando um programa escrito em c# para inserir os items, mas testei via PHP e também é demorado, foi ai que deduzi que o problema seria no MySQL.
  19. Hmmm, me diga uma coisa, você que entende de streaming. Olha esse site https://proxy.habblive.cc eles tem esse plano de $300 mensal? Eu queria era fazer isso aí!
  20. Galera, como faço para adicionar um subdominio para um IP e uma porta especifica no CloudFlare? Exemplo teste.google.com 192.3.2.1:93000
  21. Eu não sei nem por onde começar... Não configurei nada.
  22. eh rapaize entendo nada de como posso configurar e-mail no cPanel com dominio lá no Cloudflare alguém tem passo a passo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?