Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MMHospedagem

Verificados
  • Postagens

    898
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MMHospedagem postou

  1. Olá @josewagneerofc como vai? Segue uma solucão para seu problema: Could not install SitePad Website Builder extension on Plesk for Linux server: PHP is not installed – Plesk
  2. Estranho voce deu um hostname igual para os 2 IPs, recomendo colocar um hostname para cada IP.
  3. Se quiser baixar ele podemos resolver junto os bugs que voce for achando! E fazemos um PR la no github deles.
  4. O Isistem para voce nao resolveria? Tipo vejo que o pessoal que desenvolve ele mantem atualizado!
  5. Olá não e necessario usar o Virtual MAC da OVH para usar nas VMS criadas na solusVM, caso precise de auxilio na instalação e configuração de seu ambiente solusVM e so nós chamar! Somos parceiros oficiais da solus.
  6. Para o Memcached voce pode seguir esse tutorial Memcached PHP Applications for Faster Web Apps | cPanel EDIT Para redis pode seguir esse Redis via Containers | cPanel & WHM Documentation
  7. Eu concordo e não opino e não vejo como errado cada empresa que tome suas decisões! O que vejo de errado e a galera defender um painel ou falar PAINEL, X,Y ou Z não vai fazer tal coisa, neste caso aumentar preco isso e um erro grotesto! Quem sabe isso e somente o dono da empresa e seus acionitas. E igual fanboy de iphone e android, cada um tem sua finalidade e sua qualidade, mais tem os bestas que brigam pelas marcas. Mas venhamos e convenhamos Plesk e melhor que cPanel .
  8. Não creio que o farão agora! Porem em algum momento iram fazer! A pergunta que nao quer calar (A galera que pulou do cPanel, plesk para o directadmin vai pra onde?) quando o directadmin fizer um aumento de preço ou alterarem o tipo de licenciamento? A webpros nao ve hoje o directadmin como um concorrente e nem eu vejo! 90% dos clientes que vem em busca de hospedagem procura cPanel ou plesk aqui pelo menos nunca veio um cliente falando a frase (Tem hospedagem directadmin?), o que vejo e a galere enfiando goela abaixo um painel que ninguem deseja usar por conta de preço! Vejo hoje a enhance como uma painel que pode ter foco da webpros por conta da sua tecnologia e publico, e olha que o enhance e um painel relativemente novo. Gosto dele pelo fato da simplicidade de gerencimento, porem nao posso negar e um painel ainda falho em alguns pontos. MAS SE VOCE ME PERGUNTA ENTRE ELE E O DIRECTADMIN EU IRIA DE ENHANCE! Eu juro eu ainda não confio no directadmin. O WHMCS hoje nao tem concorrente direto nacional por conta que os softwares que existem são limitados ou não possuem suporte. Ta ai o HOSTMGR, teve uma grande oportunidade anos atras, perdeu clientes por falta de suporte e desenvolvedores (Documentação), se hoje tiver 10 clientes usando o painel e muito. O teu proprio painel @redenflu so não implaca para galera porque ele e fechado, pelo que vejo voce não permite desenvolvedores externos como WHMCS permite desenvolver coisas para ele (Posso esta falando besteira pois nunca usei vai que voce libera documentação).
  9. E isso que estamos fazendo! Desenvolvendo nosso proprio painel de hospedagem, previsão de lancamento em 2025. Pegamos algumas ideias do enhance, solusVM e cloudez. Digo na questão de gerenciamento, organizacão. Atualmente pagamos um rim e um pulmão para a solusVM e plesk todo mês! Olha que a (solusVM) pretendem alterar o sistema de licenciamento para cobranca por nucleo 2$ o nucleo. E em breve devem fazer a mesma coisa que fizeram no cPanel no licenciamento Plesk, cobrar uma mensalidade pela licença fixa e cobrar % por conta adicional. A galera fala muito do directadmin, que não vão fazer x,y,z mais acho pouco provavel não aumentarem ou mudarem o sistema de licenciamento deles em quanto o salario dos programadores aumentam e estagnarem no mesmo valor de faturamento ano após ano como fica? Todos deveriam ter em mente que toda empresa e criada e pensada para dar lucro!
  10. Sim! Recebemos alerta do WHMCS e Plesk, aumento de quase 25% para o plesk.
  11. Segue Lembrando que a @Baby Nega não e nosso(a) cliente!
  12. Nosso modulo funciona perfeitamente! O mesmo e homologado e desenvolvido com ideias e acompanhado todo o andamento do seu desenvolvimento pelo @rubensk. Temos 2 clientes usando o nosso modulo ate presente momento, @Kangaroo Host e Joinvix. Respondendo sua pergunta: Voce precisa ser provedor do registro.br para usar nosso modulo! Note que lhe ajudamos em todo processo de homologação junto ao registro.br Sobre as alegações mencionadas, é importante destacar que estamos sempre abertos ao diálogo e valorizamos o respeito em todas as nossas interações. No caso específico citado, trata-se de um desacordo com um concorrente em um processo já judicializado, o que não interfere no nosso compromisso com a ética e com o atendimento de qualidade aos nossos clientes. Nosso foco é seguir oferecendo soluções eficientes e suporte de alto nível, sempre abertos a colaborações e feedback da comunidade.
  13. novamente! Recebe o oficial de justiça. Todo processo e publico basta consultar seu CPF ou colocar seu nome que ira achar. SEM MAIS...
  14. Receba o oficial de justiça que ja foi 2x a sua residencia e voce faz de conta que não o ve, ou pare de se esconde fingindo que não esta em casa. Que mais provas? SIM VOCE ROUBOU NOSSO CODIGO, O VENDE, DISPONIBILIZA E TUDO MAIS. Comprou conosco cancelou em seguida alegando que não tinha serventia a voce, veio aqui no portaldohost falar mentira de nós e como tal vai ter que provar tudo que postou aqui e no reclameaqui.
  15. O modulo clonado e o do WHMCS conforme sua primeira mensagem! Não temos por que provar a voce se e nosso ou não apenas a justiça e como tal temos registro do addon que o mesmo disponibiliza para download a seus clientes e vende o codigo fonte do addon sem autorização, essas informações já estão no processo. E como tal sera tratada entre nos e o Edilson.
  16. Sim o modulo e nosso, temos um processo em andamento contra o sr edilson dono da empresa hostcel.
  17. Conseguimos uma parceria com banco inter ao qual o cliente conseguira usar nosso sistema com a conta MEI, estamos finalizando o desenvolvimento para liberar UPDATE aos clientes.
  18. Olá @rodadecuia bom dia! Não sei se ainda funciona, porem achei esse Stratusclear/asana_whmcs_addon: Asana WHMCS Addon (github.com) faca um teste e posta aqui no forum. Quem sabe se tiver funcionando nao ajuda outras pessoas.
  19. pelo que entendi @NullRoute ele tem a chave API porem nao sabe como colocar no hostmgr. @ALFASTREAM ja chegou a acionar o suporte deles?
  20. Obrigado pela indicação! @felipebsp se ainda estiver em busca podemos conversar sobre.
  21. Por curiosidade compartilha conosco, total de CPU (Nucleos) (Clock da CPU) (Modelo), Memoria RAM, tipo de HD (SSD, NVMe, HDD), link e se possivel o total de requests simultaneas. Possui somente este SITE no servidor ou tem outros?
  22. O erro esta no Capsule::table esqueci de declara no inicio do codigo use WHMCS\Database\Capsule; segue codigo corrigido <?php if (!defined("WHMCS")) { die("This file cannot be accessed directly"); } use WHMCS\Database\Capsule; add_hook('UserLogin', 1, function($vars) { $userId = $vars["user"]["id"]; $invoice = Capsule::table('tblinvoices')->where('userid', $userId)->where('status', 'Unpaid')->where('duedate', '<', date('Y-m-d'))->orderBy('duedate', 'asc')->first(); if ($invoice) { $invoiceId = $invoice->id; $url = "viewinvoice.php?id={$invoiceId}"; header('Location: ' . $url); exit(); } });
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-