Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

olaronymax

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rony Max

Últimos Visitantes

824 visualizações
  1. Já fiz vários procedimentos e nada dele mudar a hora para o correto, isso tá dando um bug gigante no RSS do WordPress, alguém tem alguma ideia a mais?
  2. Eu já fiz o comando porém ali em Universal Time continua errado. Eu estou usando o Centos7
  3. Olá pessoal tudo bem? Notei algo de errado no servidor que está causando um conflito no WordPress o LocalTime está definido de forma correta porém o Universal Time está adiantado o que faz o Feed do WP ser gerado com horas de diferença. Já fiz vários procedimentos e não consegui sincronizar alguém tem alguma sugestão?
  4. Conversando com um dos vendadores da hivelocity ele me indicou um Kabylake: 3.5GHz Quad-Core E3-1230 v6 Xeon para em Miami será que vale a pena?
  5. @Otavio claro entendo que não é passar a formula, eu li alguns textos que tu fez e parabéns, você falou muito de single core para transmissão isso aplica a video também? Por exemplo um server com um core de 4Ghz para video melhor que um processador mais novo mesmo tendo 3.3Ghz?
  6. Então a melhor localidade é em Nova York ou Ashburn? @Otavio você falou de usar como entrada, então seria o seguinte pela lógica que pensei aqui: Transmite para um maquina em SP e essa maquina transmite para a de fora e a de fora entrega para o usuário Final?
  7. Olá! Tudo bem pessoal? Estou a procuro de um DC que tenha uma ótima rota para o Brasil para fazer transmissão de vídeo ao-vivo, caso alguém tenha mais experiência na área para indicar ficarei muito grato. Irei usar o MediaCP + Wowza. Att;
  8. @?Victor Sousa? pois é na comunidade americana também me falaram isso
  9. Obrigado a ajuda de todos ♥ Uma dúvida nunca trabalhei com esse processador "Intel Xeon D-1520" estou na dúvida dele ou Intel Xeon E5-1650v2 para hospedagem de sites em WordPress
  10. Me indicaram também a dedispec estou buscando algumas soluções alternativas para alguns testes. São mais hospedagem de arquivos e banco de dados hoje trabalho com 2 HDs 1 SATA para arquivos e SSD para o Banco de Dados.
  11. Olá a todo da comunidade tudo bem? Gostaria se saber de vocês suas experiências com a NOCIX ou com Dacentec dei uma procurada no fórum e não encontrei algo mais detalhado. Na comunidade americana e um divisor de águas pois uns falam muito bem e outro nem tanto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?