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rafaelpimentao

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    Rafael Rezende Rodrigues
  1. Olá, boa tarde! Eu conversei com o pessoal do suporte e eles me orientaram a verificar no Hotmail. Estou pensando como resolver isso ?
  2. Olá, bom dia! Agradecido pelo retorno. Eu tinha configurado o SPF e DKIM no painel do Plesk mas não adiantou. Me disseram que eu tenho que enviar uma mensagem para a Microsoft. Estranho é que com cPanel funcionava, mas com a migração para o Plesk não funciona. Tenho que configurar um tipo de SPF especifico?
  3. Vou pesquisar sobre isso. Se eu conseguir fazer, irá ajudar. Vou pesquisar ? Agradecido. Irei ler sobre o serviço ?
  4. Olá, boa tarde! Tenho um revenda compartilhada com S.O Plesk e dentro da mesma tenho um cliente cadastrado que não utiliza o serviço de email. Esse cliente utiliza o antigo Hotmail, hoje, Outlook.com para enviar e receber mensagens. Ultimamente todas as mensagens que ele está enviado para contas do Hotmail estão voltando. Abri um ticket no servidor que tenha a revenda e me orientaram a configurar o SPF no Outlook.com. Como eu faço isso? Obs.: Essa revenda era em cPanel e antes não me dava problemas, pois tinha configurado o MX diretamente no painel, mas com o Plesk, tive que selecionar que não iria utilizar contas de email no domínio.
  5. Olá, Boa tarde! Tenho uma revenda Plesk e outra cPanel e quero criar o hábito de fazer o backup de todas as contas instaladas em ambas as revendas. Atualmente estou fazendo manualmente e faço o download para o meu computador. Existe alguma forma de fazer isso automaticamente? Como vocês fazem o backup das contas dos clientes de suas empresas?
  6. Olá, boa tarde! Tinha uma revenda WHM / cPanel, e umas das contas, o cliente só utiliza a hospedagem para armazenar os arquivos do site. As contas de e-mail ele utiliza no Google. Por conta das mudanças nas politicas de preços, fui orientado a trocar para o Plesk. Após a migração, cadastrei novamente os registros de MX, mas os serviços não estão funcionando como esperado. Sempre que eu envio uma mensagem para uma das contas, vez chega, vez não chega. Independente de chegar ou não a mensagem, sempre que é feito o disparo, recebo uma mensagem: This is the mail system at host ca103-pl.localdomain. I'm sorry to have to inform you that your message could not be delivered to one or more recipients. It's attached below. For further assistance, please send mail to postmaster. If you do so, please include this problem report. You can delete your own text from the attached returned message. The mail system <_plesk_bounce_kelvinengenharia.com.br@localhost.localdomain> (expanded from <financeiro@kelvinengenharia.com.br>): No Such User Here Porque no cPanel não tinha erro e no Plesk sim. Alguém já passou por problema semelhante?
  7. Olá, Bom dia! Tenho uma revenda e atualmente tenho realizado os backups de algumas contas manualmente. Gero o arquivo de fullbakup e armazeno em dois lugares distintos para ter um backup caso aconteça algum problema no servidor. Existe alguma forma de fazer isso de forma automática? Como seria o processo e quais softwares poderia utilizar?
  8. Sou cliente da empresa há mais de 03 anos e até hoje não tive nenhum incidente. Toda empresa pode apresentar problemas, mas a forma como a equipe de suporte trata o incidente faz muita diferença.
  9. Olá, bom dia! Estou com um problema na conta de hospedagem de um cliente e vou expor a situação para se caso alguém que já passou por situação semelhante e conseguiu resolver talvez me dê uma dica. Bom, vamos lá: Desenvolvi o site de um cliente em WordPress e no dia 15/08 acessei o painel de controle da UOL HOST, e vi que o sistema operacional estava em Windows, versão do PHP 5.2 e servidor IIS. Bom, até é possível instalar o site com algumas limitações. Mas vi que tinha possibilidade de solicitar migração para a nova migração, para utilizar ambos sistemas operacioanais(Linux/Windows), versões do PHP(5.2 a 7.1) e servidores (Apache, Ngix e ISS). No dia 15/08 solicitei a migração mas até o dia de hoje (22/08) a empresa não me responde, não termina o procedimento e eu me vejo em uma situação dificil, pois estou me sentindo de mãos atadas. Já liguei várias vezes, conversei com atendentes pelo chat, isso é quando não saem da sessão, e sempre é a mesma resposta: O seu chamado está um nível de prioridade e nosso setor técnico está fazendo de tudo para terminar o mais rápido possível. Se fosse minha conta, já tinha cancelado mas como é de cliente fica mais dificil ir por esse caminho. Alguém já passou por isso? Como conseguiram resolver?
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