Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rtldx

Membro
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rtldx postou

  1. R$95,00 por mês para emitir 100 notas é inviável?kkk Quanto custa teu tempo pra digitar?
  2. Boa tarde, estamos precisando de uma consultoria em DirectAdmin, instalação de servidores e suporte quando necessário. Por gentileza enviar MP
  3. Mas o grupo deveria ser só pra falar merda mesmo....duvida técnica tem que ser aqui.
  4. Cria whatsapp gente....Telegram é bom só pra robozinho....
  5. Tens que ter um contrato SPLA com alguma revenda homologada por eles, o nosso é pela Westcon.
  6. Já usamos BRS, atendimento e disponibilidade ótima, também usamos Maxihost, queremos um terceiro fornecedor de confiança.
  7. Bom dia, estamos procurando fornecedores de servidor dedicado no Brasil, já utilizamos alguns players e estamos buscando um outro parceiro devido a novas demandas. Procuramos empresas que forneçam contrato e nota fiscal, com histórico de bom suporte e disponibilidade. Se alguém tiver interesse pode enviar MP. Obrigado.
  8. @DELTA SERVERSisso funciona legal?
  9. Utilizo na empresa o Omie, e um ERP muito bom... https://www.omie.com.br Tem uma API, você pode desenvolver uma integração do WHMCS com ele. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  10. Seria algo tipo isso? https://www.adianti.com.br/framework Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  11. Estamos precisando personalizar os Instaladores e APP do Nexcloud, se alguém tiver conhecimento técnico pra isso pode enviar MP com proposta. Obrigado.
  12. Agora fiquei com pé atrás, vou contratar essa semana mesmo um servidor na Hivelocity e dividir um pouco essas VPS. Por mais certo que a gente trabalhe sempre vamos ficar a mercê de um fornecedor, mesmo com todo histórico positivo dele uma falha dessa pode nos custar anos de trabalho.
  13. Agora voltou, espero que fique estável.
  14. Ainda não, sao racks separados. Estou contornando com meus clientes, tenho backup de tudo, minha preocupação não é com a informação, mas sim com a indisponibilidade pro cliente. O suporte deles esta dando respostas rasas e o SLA ja era. Ja estou me preparando pra recuperar o conteúdo em outro DC. Inaceitável esse tempo todo off. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  15. Reliablesite.net Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  16. Os servidores de Miami tudo OK, os que estão em NY todos off. Acho que o tempo aceitável já esta se esgotando, mas não tem o que ser feito. Eles informam que vão reverter em créditos e tal, mas preciso do serviço ativo, não de créditos.
  17. Já abri sim, o retorno foi que a manutenção atrasou.... "The ongoing issue is due to the previously scheduled maintenance which is taking longer than expected. We do apologize for the inconvenience and are working as quickly as possible to restore full service. Thank you." Torcendo pra que se resolva rápido, é a primeira vez que tenho um problema mais critico com eles.
  18. A Reliable tinha programado para hoje uma manutenção de rede das 03:00 as 05:00 no DC de NY, pelo jeito começaram as 08:00 ?. Alguém mais sendo afetado?
  19. rtldx

    Procuro plugin pra whm

    https://isistem.com.br/tools/ Esse vai te resolver. Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
  20. Não estava localizando ele @owsbr, depois de adicionar o que preciso ele vai aparecer na listagem do PHP Selector? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?