Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueCruz

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.080 visualizações
  1. Bom dia pessoal. Temos um update sendo homologado no momento, abordando essas questões e mais algumas outras. Mantenho vocês informados mas a expectativa é de que ela saia nessa semana.
  2. Bom dia, @jcobello Legal, fico feliz pelo feedback. Estamos sempre atentos as demandas e buscamos melhorar os módulos cada vez mais. Sobre o boleto, houve um período em que o visual novo (e funcionalidade de PIX inclusa nos boletos) foi desativado (coisa de alguns dias apenas). Se o boleto que você visualizou foi emitido durante esses dias, provavel que não tenha o visual novo com o bloco de PIX incluso. Checa com um boleto atual (emitido na última semana), o template de boleto novo deve estar ativo normalmente. Ficamos a disposição caso precise de suporte. Obrigado!
  3. Entendo. Não se preocupe, teremos um fluxo de estornos automatizado logo menos.
  4. Obrigado! Você pegou o módulo de algum repositório que não fosse o oficial da Paghiper? Se sim, checa sua tabela mod_paghiper, confere se ela tem uma coluna chamada "bar_code_number_to_image". Se tiver, então tudo certo. Se não, basta executar o comando enviado.
  5. Essa modalidade de PIX que seus clientes pagaram simplesmente da baixa no boleto emitido. Não precisa se preocupar.
  6. Sim, está correto. Checa por problemas relacionados a SSL para requests HTTP de dentro do server (te mandei uma mensagem privada a respeito disso)
  7. Correto. Não está exibindo com o bloco configurado dessa maneira? Deveria exibir.
  8. Isso ocorre por conta da data de vencimento do boleto. Sempre que o boleto vencer e não houver tolerância configurada, o módulo gera um novo (uma vez que o anterior não pode mais ser pago). Você configurou multa? Se sim, precisa dar dias de tolerância para pagamento (no mínimo 3).
  9. A cobrança duplicada ocorre uma única vez (por dia) após o vencimento? Ou está ocorrendo a cada acesso do cliente a página do boleto?
  10. Te chamei no privado para entender melhor a questão. Assim que resolvermos posto a solução aqui na thread principal.
  11. Bom dia @maisonmdsgreen 1. Se a forma de pagamento for diferente, o código não interfere no e-mail. A variável é removida e o usuário recebe o e-mail normalmente, com o restante do conteúdo como esperado. 2. Sim, a customização do invoicepdf.tpl só é necessária caso você queira anexar boletos e/ou PIX nos anexos de comunicação com o cliente. 3. Vamos limitar na próxima atualização menor, que deve sair, se não nessa semana, ao começo da próxima semana.
  12. Não, os prazos diferenciados são para pagamentos apenas. Para saque as condições permanecem as mesmas. Temos notado que alguns lojistas usaram versões desse repositório em produção enquanto deixavamos o release estável Isso pode ocasionar pedidos duplicados (adicionamos uma nova coluna no meio do processo de homologação e a rotina de migração não resolve caso o módulo incompleto tenha sido instalado antes). Se esse for o caso de algum de vocês, por favor executem esse comando SQL e tudo deve se resolver. ALTER TABLE `mod_paghiper` ADD COLUMN bar_code_number_to_image varchar(54) AFTER digitable_line; Outra alternativa é simplesmente apagar a tabela mas acho que não é ideal.
  13. Seguem alguns prints e demonstrações de como está o fluxo Página anexa - Fatura PDF.pdf
  14. Na verdade Boleto e PIX no WHMCS agora são coisas separadas. Você pode selecionar o gateway de PIX para uma fatura (ou serviço) e o fluxo continua funcionando como você ja está acostumado. Nós voltaremos a incluir um bloco de PIX nos boletos como fizemos no começo da semana, mas as taxas serão as mesmas do boleto (e o cliente não tem como saber que existe a opção de PIX até finalizar o checkout) Vamos atualizar as instruções para melhor clareza Voltaremos a incluir o QR Code do PIX junto aos boletos hoje, no mais tarde, amanhã.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?