-
Postagens
37 -
Registro em
-
Última visita
Últimos Visitantes
1.080 visualizações
-
Bom dia pessoal. Temos um update sendo homologado no momento, abordando essas questões e mais algumas outras. Mantenho vocês informados mas a expectativa é de que ela saia nessa semana.
-
Bom dia, @jcobello Legal, fico feliz pelo feedback. Estamos sempre atentos as demandas e buscamos melhorar os módulos cada vez mais. Sobre o boleto, houve um período em que o visual novo (e funcionalidade de PIX inclusa nos boletos) foi desativado (coisa de alguns dias apenas). Se o boleto que você visualizou foi emitido durante esses dias, provavel que não tenha o visual novo com o bloco de PIX incluso. Checa com um boleto atual (emitido na última semana), o template de boleto novo deve estar ativo normalmente. Ficamos a disposição caso precise de suporte. Obrigado!
-
Entendo. Não se preocupe, teremos um fluxo de estornos automatizado logo menos.
-
Obrigado! Você pegou o módulo de algum repositório que não fosse o oficial da Paghiper? Se sim, checa sua tabela mod_paghiper, confere se ela tem uma coluna chamada "bar_code_number_to_image". Se tiver, então tudo certo. Se não, basta executar o comando enviado.
-
Essa modalidade de PIX que seus clientes pagaram simplesmente da baixa no boleto emitido. Não precisa se preocupar.
-
Sim, está correto. Checa por problemas relacionados a SSL para requests HTTP de dentro do server (te mandei uma mensagem privada a respeito disso)
-
Correto. Não está exibindo com o bloco configurado dessa maneira? Deveria exibir.
-
@CarllosRA Te mandei uma mensagem.
-
Isso ocorre por conta da data de vencimento do boleto. Sempre que o boleto vencer e não houver tolerância configurada, o módulo gera um novo (uma vez que o anterior não pode mais ser pago). Você configurou multa? Se sim, precisa dar dias de tolerância para pagamento (no mínimo 3).
-
A cobrança duplicada ocorre uma única vez (por dia) após o vencimento? Ou está ocorrendo a cada acesso do cliente a página do boleto?
-
Te chamei no privado para entender melhor a questão. Assim que resolvermos posto a solução aqui na thread principal.
-
Bom dia @maisonmdsgreen 1. Se a forma de pagamento for diferente, o código não interfere no e-mail. A variável é removida e o usuário recebe o e-mail normalmente, com o restante do conteúdo como esperado. 2. Sim, a customização do invoicepdf.tpl só é necessária caso você queira anexar boletos e/ou PIX nos anexos de comunicação com o cliente. 3. Vamos limitar na próxima atualização menor, que deve sair, se não nessa semana, ao começo da próxima semana.
-
Não, os prazos diferenciados são para pagamentos apenas. Para saque as condições permanecem as mesmas. Temos notado que alguns lojistas usaram versões desse repositório em produção enquanto deixavamos o release estável Isso pode ocasionar pedidos duplicados (adicionamos uma nova coluna no meio do processo de homologação e a rotina de migração não resolve caso o módulo incompleto tenha sido instalado antes). Se esse for o caso de algum de vocês, por favor executem esse comando SQL e tudo deve se resolver. ALTER TABLE `mod_paghiper` ADD COLUMN bar_code_number_to_image varchar(54) AFTER digitable_line; Outra alternativa é simplesmente apagar a tabela mas acho que não é ideal.
-
-
Na verdade Boleto e PIX no WHMCS agora são coisas separadas. Você pode selecionar o gateway de PIX para uma fatura (ou serviço) e o fluxo continua funcionando como você ja está acostumado. Nós voltaremos a incluir um bloco de PIX nos boletos como fizemos no começo da semana, mas as taxas serão as mesmas do boleto (e o cliente não tem como saber que existe a opção de PIX até finalizar o checkout) Vamos atualizar as instruções para melhor clareza Voltaremos a incluir o QR Code do PIX junto aos boletos hoje, no mais tarde, amanhã.