Boa tarde @ultrabr,
Tivemos alguns problemas com um dos servidores de hospedagem na OVH, além disso, com o suporte também. O servidor foi bloqueado, estamos tentando desbloqueá-lo, mas o suporte com eles está meio lento.
Além disso, como é dito em nosso contrato de prestação de serviços, o backup é cortesia, a segurança de seus arquivos fica por você mesmo, catástrofes acontecem e quem depende apenas de 1 backup não depende de nenhum.
Não, não somos uma empresa amadora e não sou um moleque, muito menos quero atingir alguém como você está fazendo agora.
Não respondi aos emails pois o nosso site também ficava nesse servidor, mas já mudamos o mx para os do zoho e estaremos recebendo emails em breve.
Mas pode ficar tranquilo, estornaremos o ultimo valor integral do plano por você adquirido, mesmo tendo ficado sem serviço alguns dias.
Sinta-se livre para procurar outro fornecedor, que te ajude e te dê atenção assim como eu dei em seu joomla e nos seus players de rádio.
A CompuLabs lhe deseja sucesso e assim que retornarmos com o servidor o arquivo de backup será enviado para seu e-mail, pedimos que aguarde.
Nossas cordiais desculpas pelo ocorrido.