Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucaselton3

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucaselton3

  • Data de Nascimento 08/06/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Elton Correa de Almeida
  • Localização
    Piracicaba

Últimos Visitantes

607 visualizações
  1. O problema da absamhost é que não tem proteção DDOS.
  2. Boa tarde Enviei via MP o e-mail do responsável da empresa, utilizo serviço deles e tem me atendido super bem.
  3. Boa tarde Você está procurando um servidor físico ou virtual?
  4. Se não me engano eles somente trabalham aquele valor para quem são clientes deles. Boa noite Posso indicar sim, posso enviar por MP?
  5. Boa noite Compro de uma empresa por 60,00 reais.
  6. É uma boa mesmo troca lá em configurações básica o IP troca todos sites e maravilha. Só a troca de IP acho que não resolveria precisaria de reverso além de spf dkim blacklists e dmarc uma boa.
  7. Você não acha melhor trocar direto na placa de rede do servidor? E ai trocaria nos sites apenas isso? Ou em configurações básicas
  8. Boa noite Uma boa alternativa é a troca de IP, mais ai teria que ter alguem que prestasse o serviço para trocar na placa de rede whm e tudo mais.
  9. Se possível me passe os IP's que vou verificar no site IPOK.com.br E outra coisa abra o site https://www.mail-tester ele vai gerar um e-mail envie um email do seu servidor para ele e clique, só aguardar a pontuação em seguida poste um print ou a url que ele gerou no final do teste para visualizarmos os erros e melhorias a serem feitas.
  10. Já chegou a testar a reputação dos e-mails no mail-tester? Já verificou SPF e Dkim se está ativo? Os reversos se estão configurados?
  11. Bom dia Você ta procurando empresas americanas ou brasileiras? Pois muitos as vezes prefere as americanas. E está aceitando MP? Pois se tiver posso fazer a indicação da de um amigo, lembrando a empresa não é minha é apenas uma indicação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?