Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vagnermix

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre vagnermix

  • Data de Nascimento 12/03/1989

Informações pessoais

  • Nome
    Vagner Baggio
  • Localização
    Joinville

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sou cliente da SPFBL e recomendo o serviço, além de ser muito bom para a qualidade dos e-mails dos nossos clientes o Leandro é altamente prestativo e técnico para resolver qualquer eventualidade!
  2. Sim, usamos o http/2. Em outro computador funciona normalmente, aqui no meu notebook, não. Menos mal.
  3. Pessoal, boa tarde. Espero que esteja tudo bem com todos. Seguinte, notei de uns dias pra cá, que não consigo mais subir arquivos (Leve ou pesado) via gerenciador de arquivos do cPanel. O mesmo ocorre ao fazer upload no phpMyAdmin. Vejam os prints. Alguém já passou por isso? PS: Não é espaço em disco, cliente está abaixo do consumo dele. Pelo que li, o cPanel atribui todo o erro de upload à cota, mas nesse caso não é.
  4. @AngelCosta tive uma boa experiência com a entrega do MailChannels. Busco alternativas em relação ao custo, 79 dólares para 40k de e-mails achei bem alto. Nunca testei o SafeRoute, na verdade nem o conhecia. Vou dar uma olhada. Pelo que o @LucianoZ comentou, o maior problema é a validação de cada domínio do servidor, isso daria longas horas de trabalho. O MailChannels não precisa de tal configuração. @Maik V Oliveira resposta da SMTP2GO. You will need to verify each domain you are going to send 'from'. This will include creating three types of CNAME records with the domain host. Without them, we do not have permission to send on your domain's behalf and you may experience some delivery issues. --- Você precisará verificar cada domínio que enviará 'de'. Isso incluirá a criação de três tipos de registros CNAME com o host de domínio. Sem eles, não temos permissão para enviar em nome do seu domínio e você pode enfrentar alguns problemas de entrega. Ou seja, para melhorar a entregabilidade terá que validar os domínios.
  5. Opa, @Alexandre Duran e @Maik V Oliveira. O que o @LucianoZ comentou está correto, gostaria de algo simplificado. Sem que precise validar cada domínio do servidor. Cheguei a testar o Mailchannels e é muito simples, uma vez configurado o servidor, tudo começa a passar por ele sem configurações adicionais em cada domínio.
  6. Pessoal, como vai? Alguém conhece uma solução que melhora a entregabilidade dos e-mail além do Mailchannels?
  7. Pessoal, bom dia! Só para dar um feedback, consegui resolver o B.O. O problema foi que ao descompactar o ZIP no servidor os acentos bugaram o que ocasionou os 404. Baixei o site para a máquina, descompactei local e subi novamente para o servidor. Problema resolvido. Abraços e obrigado!
  8. Olá, pessoal. Tudo bem? Estou tendo um problema com o site de um cliente. É um hotel que fica na cidade de Florianópolis, e por ter acento no nome, muitas imagens são subidas para o WordPress com acentos, exemplo: www.site.com.br/wp-content/uploads/2020/06/hotel-florianópolis-300x200.jpg Meu servidor não consegue ler essa imagem e o navegador está retornando 404. Alguém já passou por isso? Obs: Instalei esse site no meu localhost e funcionou, além disso também funciona no servidor antigo. Alguém já passou por isso? Tem como resolver essa bucha?
  9. Concordo com o colega @pluginscpanelwhm. Os novos serviços estão ligado ao seu nicho, começar um novo projeto seria investimento e tempo jogado fora. Centraliza tudo, afinal, se está crescendo, quanto mais produtos no seu catálogo, melhor! Abraços,
  10. vagnermix

    Paypal + WHMCS

    Olá, como vai? Já alterei os dados, inclusive, não estou mais utilizando o PayPal. Obrigado pela preocupação.
  11. Aproveitando o gancho, além da Eveo tem a Under. Acho que são concorrentes direto.
  12. Obrigado por compartilhar, utilizo a ServerHub, quero fazer um teste com a Nexus Bytes.
  13. Pessoal, obrigado a todos! No fim, vou pegar um outro dedicado com a Hivelocity, porém em outro Data Center e fazer conexão direta entre eles.
  14. Pois é, mas ao mesmo tempo conheço pessoas que amam o serviço haha. Vou dar uma olhada, mas acho que ninguém bate os preços e os recursos da Contabo. Opa, vou dar uma olhada. Obrigado!
  15. Opa, Obrigado pela interação, mas preciso de espaço em disco. Quando me referi a Contabo, é justamente algo na mesma pegada dos planos deles, valeu!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?