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Jordan Miguel

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    Jordan Miguel
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    http://www.brasilhosp.com.br/

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  1. É a mágica do dinheiro + esperteza quando se está iniciando.
  2. Até onde sei não é necessário de plugins para mudar a mx padrão para a do google.. Basta ir em: DNS Functions >> Edit Zone Templates >> Standard Aí você edita lá como quiser.. Sempre que criar uma conta, já virá com MX e Cname pré-criado.
  3. Deus me livre, não tô pedindo esmola nem passando fome pra querer receber 15 reais por ano.
  4. Acredito que só se tem a acrescentar! Duas empresas fortes não podem entrar no mercado juntas para ficarem fracas!
  5. Puts, os gigantes se juntando .. hehe, querem monopolizar o comércio mesmo.. os "GOOGLES" do mundo do Datacenter hehe
  6. Eu utilizo o IntoDNS. :) http://www.intodns.com/seudominio.tld
  7. Tanto faz rapaz, este tipo de tutorial é daqueles que rodam de blog em blog. Mas é bem útil.
  8. A BrasilHOSP, é uma empresa que sempre cuidei e me dediquei durante todos 5 anos de sua existência, estive sempre à disposição dos clientes, e fiz de tudo para que a empresa crescesse e vinhesse a se tornar o que é hoje. Exatamente por este cuidado, e amor a empresa, que estou a uní-la com o Grupo Webin. Com o decorrer dos anos, vários projetos apareceram e o meu tempo foi ficando cada vez mais curto, e hoje, não tenho a mesma disponibilidade de 2~3 anos atrás, onde podia me dedicar 100% a empresa. Por este motivo, estamos efetuando esta junção. Mas você cliente, fique tranquilo, pois continuarei sendo parte da empresa e participando ativamente do atendimento e suporte técnico. O grupo Webin e as suas empresas (WebinHost, WebinRevenda, WebinIDC e EvoHost) é uma empresa com mais de 8 anos de mercado, que possui uma equipe robusta de atendimento e preparada para resolver todas as requisições em tempo hábil. A complementaridade entre as empresas é enorme, tanto na questão de portfólio de serviços como na gestão. É importante salientar que nenhum cliente precisará se preocupar com os comuns efeitos de fusões, tais como migrações de plataforma e serviços, uma vez que as soluções são totalmente complementares, alem disso os valores que hoje são pagos não serão alterados. Entramos em um virtuoso ciclo de investimento e melhoria, o que se refletirá imediatamente em benefícios a todos os clientes de ambas as estruturas. Estamos muito motivados com esta nova fase e queremos compartilhar este sentimento com você, nosso cliente, que é para quem nos esforçamos em melhorar sempre. Mais uma vez, muito obrigado por tudo, estarei sempre à disposição de todos. Todas as dúvidas, podem ser retiradas através de tickets em um departamento ESPECIAL criado apenas para dúvidas relacionadas a junção das empresas chamado "Junção Webin", ou através de meu e-mail [email protected]. Atenciosamente, Jordan Miguel Moreira Almeida de Matos CEO BrasilHOSP Internet Services http://www.brasilhosp.com.br/
  9. Acompanho este fórum de perto, e sempre acompanhei. Nunca deixei de responder clientes que utilizaram o portal como forma de um "reclame aqui", não sei porque esta discussão foi tão longe, já que para esclarecer: Nós NÃO estamos falindo, sempre trabalhei e continuo trabalhando esperando por boas e más situações e me preparando para tais. A empresa não sumiu, eu não sumi, o atendimento CONTINUA normalmente através de tickets, com prazo de 2 horas em horário comercial. Na semana retrasada ocorreram atrasos devido a problemas relacionados a falhas do datacenter e de comunicação. Prezamos muito pela qualidade de nosso serviço, e a grande prova, é que nossos clientes continuam conosco, apesar das "insinuações" e críticas feitas por alguns. Não sou de dar discursos, mas aos amigos do "backup", desejo sucesso. Lembrando que o problema original do tópico já foi resolvido há bastante tempo(renovação do domínio), que estava travada devido a uma confirmação de propriedade que a revendedora passou a pedir para alguns domínios. A quem quiser tirar dúvidas, PM, estou SEMPRE de olho aqui no fórum e em minha conta. Não deixei minha função de moderador, apesar de estar afastado. E aos amigos que confiaram em minha índole, só tenho a agradecer, estou há 5 anos neste mercado, e sabemos o quanto é difícil manter um relacionamento deste tipo(respeito) entre nós que trabalhamos na área. @Edit: Um último detalhe, não prendemos clientes por motivo nenhum. Se de alguma forma o cliente se sentiu prejudicado pelo entrave, liberaremos as eppkeys sem dificuldade, caso não, ficaremos felizes por podermos prestar nossos serviços por mais alguns anos!
  10. Você tem uma política de backups na empresa? Geralmente está explícito em contrato que isto é responsabilidade do cliente.
  11. Como você deve suspeitar Duran, depende da configuração do servidor. Mas tem alguns parâmetros que são chave para o controle de fluxo do exim. Dá uma olhada em: http://www.cpaneladmin.com.br/2012/02/otimizando-o-exim/
  12. Todas as dicas acima, e reforço a configuração do MODSECURITY com as regras da atomicorp, desabilitar a possibilidade de usuários compilarem e o bloqueio de funções perigosas no PHP.
  13. Se tiver acesso ao root do servidor, é possível através do firewall. Lembrando que deve afetar a todos os sites do servidor.
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