Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yago Marlon

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Yago

Últimos Visitantes

1.031 visualizações
  1. Olá, estou pretendendo migrar minha infraestrutura que atualmente está em openvz para kvm, utilizo virtualizor e gostaria de saber se isso é possível, sem perder nenhum dado, minha duvida é: é uma operação complicada, ou é um trabalho simples de ser feito ?
  2. Uso o PagHiper a 8 meses, nunca tive problemas com eles, e quando tive apenas "dúvidas" o representante responsável "Adilsom" me atendeu super bem e me tirou todas as dúvidas, faço saques sempre de 1k+ e não havia tido nenhum tipo de atraso ou demora, tanto que o prazo deles são de 2 dias uteis, e oque geralmente ocorre é se você pedir um saque em dia, cai no outro, isso quando não cai no mesmo dia, ou seja eles geralmente entregam bem antes do prazo, em relação aos boletos também nunca tive problemas, cliente paga num dia, no outro dia de manha já recebo o retorno do pagamento do cliente, como disse eu estou muito satisfeito com a empresa, e não vai ser por alguns dias de manutenção que vou me preocupar, logico que não ponho minha mão no fogo por nenhuma dessas intermediadoras de pagamentos, mais nunca tive problemas com a paghiper e acredito que são confiáveis sim, mais se você tiver dúvidas ou não confiar na empresa é só não usar, não tem porque ficar difamando a mesma, que por sinal é muito boa.
  3. Toda empresa tem seus períodos de problemas, isso é fato! A questão é saber reconhecer o quanto a PagHiper é excelente no mercado, o quanto ela oferece de benefícios e qualidades, não se deixe levar por apenas 1 problema, olhe para traz e veja o tempo que ela está disponível e sem nenhum tipo de problema, estou usando a um bom tempo e não tenho oque reclamar, não vai ser por alguns dias de problemas que vou crucificar a mesma.
  4. A linha digitavel continua normalmente ? Nao sei como marca, mais acredito que não precisa marcar ele, como o post é dele ele recebe uma notificação sempre que alguém comenta.
  5. Não testei ainda, esta funcionando normal sem bugs ?
  6. Ele é um addon free que pode ser encontrado na galeria da whmcs, https://www.whmcs.com/appstore/394/WHMCS-Admin-News.html
  7. Só pra atualizar o post, entrei em contato com a WHMCS e eles resolveram o problema, o erro foi causado por um modulo chamado "Admin News" ele está disponível na galeria de addons da whmcs esta bugado, basta desativar o mesmo que volta a funcionar, já deixo aqui a solução caso alguém tenha um problema futuro.
  8. No log do admin não apresenta nada, e sim durante esse tempo fiz várias personalizações no template, mais mesmo mudando o template para um original (six) o erro continua.
  9. Olá, hoje percebi que minha base de conhecimentos parou de abrir a parte inicial (os links diretos funcionam normal) alguém já enfrentou este problema ? Alguma dica de como resolver ?
  10. Ai eu preciso criar um Registro A com "tsdns" e apontar pro ip onde está instalado o dns ?
  11. Me dá um exemplo de como criar o registro SRV no cpanel com essas instruções ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?