Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

soldeoutono

Membro
  • Postagens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Sobre soldeoutono

  • Data de Nascimento 20/05/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Kelvin Victor de Vasconcellos Gomes

Últimos Visitantes

1.558 visualizações
  1. Hoje aconteceu com um cliente meu. Onde consigo desativar o reset de senha do cpanel? Não consigo localizar.
  2. Desculpem reviver o tópico mas é muito importante essa informação. Consegui corrigir o erro 500 no meu whmcs, mas não era nada nos módulos e sim na versão do php que usava 5.4 (sim, estava a um tempo sem atualizar o whmcs kkkk) alterei para 5.6 no cPanel e reconheceu os arquivos.
  3. PROMOÇÃO! Streaming Vox Stream! Tenha sua rádio com mais qualidade. Todos os planos incluem: Hora Certa Tráfego ilimitado Facebook Player Chat exclusivo no Player Entre no AR sem a rádio parar Pedido de música no Player Áudio em HD com AAC+ ou MP3 Planos Vox Stream 01 e 02 por R$ 2,90 durante 2 meses no plano Mensal Ao assinar use o Código Promocional: 2e90Por2mesesPDHSomente 15 cupons liberados www.nossohost.com.br/streaming-vox-stream/ EXCLUSIVO! CHAT E PEDIDO DE MÚSICA NO PLAYER OFERTA VÁLIDA ATÉ 31/08/2016
  4. Entendi RevendaHost, eu achava que todas essas empresas tinham parcerias com a WHMCS e comprava uma licença para o servidor (ip) deles assim qualquer conta de hospedagem/revenda naquele servidor poderia usar licensa whmcs sem problemas. Muito obrigado!
  5. Uma dúvida direcionada a quem já utiliza ou sabe, como as empresas conseguem incluir o WHMCS grátis nos planos de revendas? (desde que a licença seja para validar uma instalação do whmcs no seu servidor)?
  6. PROMOÇÃO! Hospedagem Cloud Linux com DNS no BRASIL! Tenha seu site hospedado com mais velocidade. Todos os planos incluem: Trafego Ilimitado Emails ilimitados Subdominios ilimitados Contas FTP ilimitadas Bancos de Dados MySQL ilimitados cPanel em português Últimas versões do PHP (alteração fácil e rápida) Softaculous Premium Planos a partir de R$ 9 REAIS E 90 CENTAVOS Ao assinar use o Código Promocional: 1MÊSPHD%100Somente 20 cupons liberados http://www.nossohost.com.br/hospedagem-cloud-linux/ EXCLUSIVO! Aplique este mesmo cupom para Streaming de áudio.
  7. Estava pensando aqui e acredito que funciona também com webrádio não é? As músicas. Pow, se sim uma maravilha -- Estou vendo pelo site os planos, para quem faz parte do Forum PDH tem algum desconto mandando o e-mail?
  8. O LadioCast é free e acredito que o butt também, vou pesquisar
  9. Esses planos ainda existem? sou usuário do forúm e contratei mais caro rs
  10. Oi Jorge Marcelino, contratei com vocês na HostSeries Aceito sim, estou testando a do nosso amigo acima mas continuo recebendo proposta via mp.
  11. Estou passando por problemas com diversas empresas que utilizam painel vox stream, agora pretendo migrar urgentemente para WHMSONIC, alguém conhece uma revenda boa para indicar?
  12. Nicecast uma vez tentei, mas dessa vez não estava na loja. o Butt também não encontrei na loja. O Virtual DJ é pago, e a edição HOME só funciona por 10min no broadcaster se não me engano
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?