Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphaelmelo

Membro
  • Postagens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que raphaelmelo postou

  1. Enviei MP e também entrei em contato via WhatsApp. Favor responder com mais informações...
  2. Site finalizado e online! http://www.hostgroup.com.br/ Obrigado pela ajuda de quem colaborou!
  3. hmm... ta aí a melhoria... http://www.hostgroup.com.br/novo/sitehg4.jpg Obrigado!
  4. Vou tirar essa mulher! kkkk só ainda não sei o que colocar lá...
  5. Seria essa sua sugestão? http://www.hostgroup.com.br/novo/sitehg3.jpg abraço
  6. Dei uma melhorada no layout... alguma sugestão? http://www.hostgroup.com.br/novo/sitehg2.jpg Sim, fiz algumas melhoras no rodapé, cabeçario e também no corpo... Alguma sugestão?
  7. Galera! Aderi as sugestões de vocês e dei mais uma trabalhada no layout... segue o link da nova imagem: http://www.hostgroup.com.br/novo/sitehg2.jpg Lembrando que no header terá um menu dropdown e no corpo esse banner será um slide com vários banners... Dei uma melhorada no cabeçario e no rodapé e coloquei alguns efeitos como sugerido... Como já disse sou programador... kkk Mas vejam aí se houve melhoras, o que mais poderia melhorar e tal. Grato.
  8. Fiz uma atualização no layout. Mais como sou programador e não webdesigner a tendência é demorar mais pra sair alguma coisa legal ou não sair... kkkkkkkk
  9. Olá Galera! tudo bem? Estou desenvolvendo um novo layout e gostaria da valiosa opinião de vocês. Acredito que ainda há muito a melhorar então se puderem... Este é o endereço: http://www.hostgroup.com.br/novo/sitehg.jpg Desde já, agradeço a opinião de quem colaborar.
  10. Tenho um servidor de backup lá e não tive problemas até agora, suporte sempre atendeu prontamente, link estavel... pra mim ta tranquilo!
  11. Mais qual seria esse módulo no easy apache? Não o encontrei na lista.
  12. Já viu a promoção que fiz aqui no fórum? Segue o link: http://forum.portaldohost.com.br/threads/5638-VPS-Limestone-1Gb-cpanel-whm-Gerenciamento Data Center Limestone.
  13. OLá, alguém sabe habilitar a conexão mssql_connect() no cpanel? Preciso conectar a um servidor externo windows com SQL server. Desde já agradeço.
  14. Legal a logo! mais ainda concordo com os posts acima, um vermelho um pouco mais escuro ficaria melhor.
  15. Olha quando utilizei o serviço com eles achei o atendimento péssimo, demoravam 1 ou 2 dias para responder na maioria das vezes, Quedas frequente dos servidores, se for VPS então, esqueça! Muito Lentos! Link péssimo. Eu mesmo não gostei nenhum pouco.
  16. Limestone Networks: Melhor CustoXBenefício que vi até agora. Se quiser somente preço: Burst.net, mas já lhe adianto, vai se arrepender... rs OBS: tem vários tópicos aqui no fórum indicando Data Centers. Basta dar uma pesquisada!
  17. Isso não é problema já que até a Limestone pede estes documentos. Bom saber que eles ainda tem suporte em português. E a latência de la? é boa? uptime?
  18. Vou alugar um Dedicado deles pra teste e posto o resultado aqui depois...
  19. Sou revendedor deles, entre em contato comigo via PM. Posso conseguir bons preços.
  20. Boa noite galera do PDH! Encontrei este Data Center http://www.resellermarkets.com/ Alguém já utilizou? Alguma Experiência quanto a suporte, atendimento, uptime, velocidade? Estão com preços bons, mais quando a esmola é muita o santo desconfia. rs
  21. Sinceramente? Estude muito mais Webdesign! rs não gostei mesmo...
  22. Olá a toda comunidade PDH. Trago uma promoção de um VPS na Limestone Networks para queimar os estoques! IP para teste: 69.162.87.178 VPS: Memória: 1Gb DDR3; Espaço em Disco: 150Gb; Tráfego: 2000 Gb; Cpanel/Whm Incluído; IPs: 4; Data Center: Limestone Networks; Gerenciamento total do servidor. Apenas R$ 89,90/Mês. Assine Já Entre em contato agora e ainda ganhe um desconto na primeira mensalidade! Mais Informações e Upgrades entre em contato! Contatos: E-mail/MSN: suporte@hostgroup.com.br Tel.: (34) 3717-0982 Site: www.hostgroup.com.br
  23. Estou procurando VPS com 4Gb mem. e com Windows server 2008 64bits. O restante das configurações a combinar. Alguém tem? Preços e configurações por PM por favor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?