Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minecraftado

Membro
  • Postagens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que minecraftado postou

  1. obviamente. você se dedica mais a coisas da vida de mulher. vaidade e etc... homens nem vaidade tem a maioria '-' (como eu ;c) so pega cerveja e vai ver futebol kk (PS:Eu não bebo so tenho 13 anos hehehe) flw ae!
  2. Sim. o amigo ai acima exagerou na quantidade de ram. colocou pouco demais. att
  3. basta aumentar a RAM. e uma dica: Cuidado. pois não é sempre que se tem 29 Mpps de ataques contra o seu propio servidor. algo de errado tem ai. ...
  4. como da pra ver o limite era 200 MB e o usuario usou mais. procure aumentar para uns 512. vai precisar de mais grana mais vale a pena. abs =)
  5. ai depende amigo. se você em clientes que se comunicam demais vai dar problemas. principalmente se eles se comunicam com varios servidores. recomendo colocar 120 de limite... abs =)
  6. Qual a diferenã entre IPV4 E IPV6? Qual funciona melhor? tenho duvidas quanto a isso. se poderem ajudar ficarei grato. Obrigado!
  7. melhore seu link... use um dedicado! (Sei que revivi o topico. mais parece que ninguem vai ajudar ele :/)
  8. O EG-32 é sim uma boa escolha. porem não é a otima... recomendo o EG-64 afinal. algum dia sua host crescera. e quando isso acontecer. precisa de mais recursos no hoster. e como vai aguentar tudo se sua host atual so aguenta certa quantidade não é mesmo? abs =)
  9. Sim. por falar nisso como visto acima o Edvan me deu um alerta sem sentido. não flodei. procurei saber se você tinha um HD de 100 Tb. e não flodar. peço que retire os 3 pontos. obrigado a comprensão!
  10. 1.5) Não serão tolerados floods. Flood é tratado como mensagens inúteis ou postadas em excesso.
  11. Pois é. esses dias pesquisando na net. vi uma coisa. bom achei que meu HD tinha muita memoria agora olha isso: http://www.tecmundo.com.br/infografico/10187-do-bit-ao-yottabyte-conheca-os-tamanhos-dos-arquivos-digitais-infografico-.htm quero um hd de um yotabyte ;-; um yotabyte da pra suportar quantos servidores vocês acham? @EDIT Pensando bem. não adianta ter um HD desses. vai precisar de uma fonte de 10000 volts ._.
  12. primeiro não tenho cisma não me fizeram nada. segundo falo da Google por que é o maior site de buscar do mundo e é dono do Youtube e quase todos os links tem o GOOGLE junto. então uso ele como site base para minhas duvidas. vlw ae! Sim. kk já imaginou 2 TB de arquivos na RAM? o Unico problema é que quando desligasse eles someriam. a não ser que fosse um HD com velocidade de RAm...
  13. Ola, fiz esse topico para perguntar a voc~es. qual tamanho do seu host? quanto lucra por mes/ano? quantos clientes tem? se fosse rpa hospedar um site como youtube nele ele aguentaria? Obrigado! (topico de duvidas. por favor não ignore/ofenda/chame de desnecessario/exclu/feche so quero tirar minhas duvidas :lol:)
  14. concordo. a intel tem muito mais potencial que a AMD no mercado. abs :lol:
  15. pois é. e me disseram que pc's não passam de 128 GB de RAM. -.- E cara isso é RAM demais kk da pra hospedar a google nisso PS:Pelo menos 0,2 por cento da google da pra hospedar ai :)
  16. http://www.servermania.com/custom-dedicated-servers.htm customize um dedicado e faça um teste (o preço é meio salgado $$) Bom Dia!
  17. duvida quanto tempo a sua empresa de backup leva pra fazer backup's de mais de 1 GB? qual velocidade do Link? vlw ae!
  18. http://www.servermania.com/custom-dedicated-servers.htm faça o seu dedicado do jeito que quiser :D e o melhor é customizavel. se quiser compre 2/3 pra não ter problemas como os amigos acima falaram! 1024 GB de ram? (1 TB?) ou você quis dizer 1024 MB? Estou em duvida. aguardo resposta abs =D
  19. Disparando 181.41.197.6 com 32 bytes de dados: Resposta de 181.41.197.6: bytes=32 tempo=502ms TTL=47 Resposta de 181.41.197.6: bytes=32 tempo=83ms TTL=47 Resposta de 181.41.197.6: bytes=32 tempo=70ms TTL=47 Resposta de 181.41.197.6: bytes=32 tempo=65ms TTL=47 Estatísticas do Ping para 181.41.197.6: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0 perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 65ms, Máximo = 502ms, Média = 180ms Municipio da bahia cujo mesmo vocês não conhecem/macaubasnet
  20. sou taxado como criança? Cara eu sou criança ou pre-adolescente... a e sobre a hospedagem. cara tu viaga em? Os amigos ai do forum lhe explicaram que essa palavra esta patrocinada por alguem. e você alem de botar ne mim a culpa. ainda me diz que pode ser virus??? '-' abs '-'
  21. psé amigo kkk so tenho 13 anos. não sei muito desse mercado de hosting. mais já sei um pouco e opino muito =) eu sei que você e muitos outros acham minha resposta sem nexo. mais é obvio vocês já tem experiencia em tal coisa e eu não! mais mesmo assim gosto de opinar e falar! e também @lucasoliveria acho que você e o @chuvadenovembro são as melhores pessoas pra se fazer perguntas e sugestoes nesse forum! ta certo que no começo brigamos. pois eu interpretei errado o que você falou. mais hoje vi que você realmente entende o que faz. e ajuda quem precisa! :D assim como o chuvadenovembro abs =)
  22. não cara! não deve fazer isso! bom não quero ofender mais seu salario. não da pra iniciar totalmente assim uma empresa. fora contando a familia sua (se tiver) ou talvez o sustento propio o melhor a fazer é continuar trabalhando e montar o host aos poucos =) quando o host tiver lucrando ai você pega uma boa graninha a mais por mês e ainda pode sobrar!!!!!!!!!!!!!!!!!! abs =)
  23. eu acho que pra "cair de boca" assim em uma empresa já esperando lucrar você precisa de duas coisas: Muito dinheiro e tempo Dinheiro: comprar as melhores peças do mercado. Visar pontos estrategicos para datacenteres. Usar coisas melhores como troca o cabo de internet normal pelo de fibra otica! (Igual a GVT) TEMPO: para atender bem os clientes. satisfazer bem eles. resolver problema a qualquer custo. ser atencioso! agora se você acha que ir na dos que comentaram acima é melhor eu não sei por que acima está tipo assim: Você paga tudo e faz tudo belezinha. E vai ter que pagar as peças certo? não mais calma vamos calculas os custos... Opa! falto grana! E o que esta proposto nos comentarios acima? R:você lucrar com o tempo pagando pouco a pouco até zerar e ganhar experiencia suficiente para trabalhar no ramo! bom as duas opçoes tanto a minha como as dos amigos acima são boas. mais as duas são ruins também kk (sei que fico confuso mais vo explicar) bom a minha precisa de muito dinheiro. é um fato! o que pode acarretar falta de dinheiro para a propia familia e coisas domesticas. E também precisa de tempo! ou seja pode acabar deixando familia de lado! E outras coisas valiosas! na dos amigos ai acima tem um problema que é você dar dor de cabeça. Mais por que? R:se não lucrar e o dinheiro não fechar o pagamento da parcela. podera ter que tirar da propia familia. fazer contas demais. e também perder um pouco do tempo... Bom as duas são boas mais também ruins. Pense bem em qual você embarca amigo. por que as duas tem ganhos e perdas :P Obrigado e tchau! abs =)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?