Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Eugenio Silva

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Cara resolveu! Sabe qual era o problema aparente não estava substituindo dentro da hospedagem, fiz 1 a 1 e assim funcionou. Obrigado pela informação, grato.
  2. Alguém mais com problema com PAGHIPER não funcionar com CNPJ ? O meu aqui está funcionando somente para CPF, já atualizei para a ultima versão mesmo assim sem sucesso. Alguém mais com esse problema e se teve alguma solução. https://prnt.sc/sWi-ZO0M0cXK Aqui diz a versão 2.5.3 https://prnt.sc/2GPxFoQ-PCVV mais mesmo baixando os arquivo e substituindo permanece na 2.4.2 https://prnt.sc/7RVNXWxaK-CQ
  3. Isso, recebendo e-mail com links para confirmar a troca. Quando acessei também meu PagHiper teve dados alterados, como telefone, conta bancaria e cnpj. Já solicitamos o suporte, enviamos alguns documentos e alteramos tudo que foi de senhas. PC temos que analisar ainda, estou fazendo varredura nos PCs da empresa pra saber se encontramos alguma coisa, pois não sabemos de qual pc pode está o problema. Hoje ao efetuar mais uma vez a senha, apareceu um erro mesmo.
  4. Fala pessoal, alguém mais já passou por problemas de possível fraude junto ao PagHiper ? Nos últimos dias estou recebendo e-mails referente a troca de conta bancária, troca de e-mail, de CPF para CNPJ e Vice Versa. Já alterei senhas e e-mails para tentar inibir, e graças a Deus não tivemos perca de valores. Mais queria saber se vocês já passaram por isso, se sim, qual foi a solução.
  5. @Jefferson DDRHost a melhor que usei até hoje, temos media de 7 anos com eles e os caras são feras demais, sempre atenciosos e pronto para atender. Pode ir fundo que é sucesso.....
  6. Aparente a qualidade que está transmitindo é maior que a aceita pelo painel de streaming. qualquer dúvida chama PV que tento te ajudar.
  7. Bacana, 6 clientes em 2 semanas está legal, tem empresa que consegue 1 ao 1 mês e olhe lá. agora assim, negocio é manter, tem gente que chega só para garimpar e com 1 mês já sai, isso que é o problema. Permaneça assim que vai da bom, de inicio tudo é investimento, tente manter o mesmo serviço de agora pequena quando estiver grande, pois é um dos problemas galera quando inicia vira noites e noites dando suporte 24h/7.
  8. Vixe, pensei que fosse só eu que tivesse no fumo, o meu serviço ta desde de outubro do ano passado que não entrega, e ele me responde de vez enquanto, mais quando toco no assunto ele some passa mais umas 2 semanas se retorno e depois volta.
  9. Ê meu amigo, for depender do Cesar ta lascado, tenho material pendente com ele desde o ano passado e foi bom pra pedir dinheiro, pra fazer o serviço que é bom ele some.
  10. Sabemos que não existe realmente, mais até hoje a 7 anos e olha que uso bastante não tive dor de cabeça quanto a isso, então ta valendo a pena de boa.
  11. Recomendo a DDRHost uso a mais de 7 anos e praticamente zero problemas e quando teve eles sempre pronto para resolver de imediato. https://www.ddrhost.com.br/
  12. Perfeito! como conversamos no PV, boa sorte, abraço.
  13. Cesar sumiu novamente kkk o homi é assim, cara dificil de trabalhar. Mais um que nos copia pqp, como é que pode. os caras tem um criatividade monstra kkkkkkkkkk O ultimo que copiou nosso painel se ferrou legal. Nosso site: https://ehostsolucoes.com.br
  14. Eu uso um top a muitos anos, funciona perfeito e é bem simples, já com autoLogin.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.