Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eugenio Silva

Membro
  • Postagens

    198
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eugenio Silva

  • Data de Nascimento 23/02/1989

Informações pessoais

  • Nome
    Eugenio Paiva Silva

Últimos Visitantes

4.804 visualizações
  1. Ótimo, esse novo modulo está bem bacana. vamos testar.
  2. Já ia abrir um tópico rsrs.. Alguém aqui usa o Iugu ? Minha outra dúvida é, além das taxas cobradas no cartão, boleto e pix ainda tem que pagar mensal o valor do Plano, é isso mesmo?
  3. Fala galera, não sei se alguns aqui que trabalha com web rádio e tenha painel proprio adquire conteúdos (programas e programetes) da TOP CONTEÚDOS. Então essa semana eles surpreenderam varias empresas de streaming que fornece esse conteúdo com a descontinuação de vários permanecendo alguns e creio que isso seja por um curto tempo até finalizar contrato com todas as empresas que presta serviço. Então, com a baixa desse material gostarias de indicação de outras empresas que forneça tal conteúdo assim para suprir a baixa e tbm ter novidades. Caso aqui alguém conheça alguma outra empresa que forneça fora a PRODUTORA SUANE ficarei grato, obrigado a todos.
  4. Recebi também semana passada, exatamente igual até o mesmo valor.
  5. Problema solucionado, pode fechar o ADM post. Opa, valeu, já havia feito mais o erro não foi esse. Cliente tinha colocado um IP diferente, ai ai ai kkkkk... Ai o cara quebra cabeça de todo jeito, ai depois que vai olhar o IP errado de apontamento. ADMs Pode fechar o post.
  6. Pessoal, estou com um problema em uma conta cPanel no qual está usando CloudFlare quando ligo proxy (somente dns) ele da o erro (cp_errordocument.shtml (port 443) e quando desligo ele da erro no SSL com a mensagem de site não seguro. Lembrando que o SSL no cPanel está instalado.
  7. Via demais isso em streamings, o revenda vendia mais barato que o proprio fornecedor kkkk hoje está mais controlado e restrito, mais ainda tem uns e outros que avacalha o negocio.
  8. Há casos, e realmente não temos como saber se a pessoa vai fazer certa sacanagem. falamos por nos, não temos nenhum tipo de problema quanto a isso GRAÇAS A DEUS. Trabalhamos com streaming então é algo até mais tranquilo, pois se o cara pedir reembolso o prejuízo é quase zero, a não ser que tenha pedido registro de domínio. Mais hoje em dia o cartão aqui para nos é praticamente 5% dos clientes.
  9. Zero(0) Contestação, acho que quem faz esse tipo de coisa não pessoas de boa índole, e só queria testar seus serviços.
  10. Usamos Mercado Pago e funciona bem a muitos anos. Tbm usamos o PagHiper para boleto e pix, nossos pagamento via cartão ainda é bem reduzido, então o PIX e Boleto são bem fortes. Então mesmo que recebemos 1 ou outro via cartão com taxas ainda compensa legal pois não é uma taxa absurda.
  11. Somos uma empresa focada em Web Rádio e temos interesse em adquirir carteira de clientes voltado para essa área. Se alguma empresa tiver interesse em vender entrar em contato no privado. Obs.: Lembrando que só compramos mediante a registro no cartório com toda a papelada legal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?