Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fortunahost

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    fortunahost
  • Sobre
    Mais do que apenas oferecer serviços a nossos clientes e colocá-los como apenas mais um número em nossa base de dados, queremos que você e nossos futuros clientes se sintam em um ambiente agradável e confortável. Por isso englobamos a maioria dos serviços de internet em apenas um lugar, para que você não precise ir a outro lugar da internet para obter ajuda a não ser em nossa central de suporte, aconselhamento ou atendimento.
  1. Parece que nesse fórum o pessoal só discute sobre revendas ilimitadas e suas impossibilidades, acho que estamos indo em direção periogosa daqui pra frente, vejo muitos clouds por aí, que dizem pague pelo que usa, e o usuário que tem apenas um site que recebe 100 visitas por mês? Quero ver quanto eles vão cobrar por isso...
  2. É uma profissão legal porque você "conhece" vários lugares do brasil ou do mundo, mas é muito tedioso ficar horas sentado.
  3. Haha por favor se encontrar mais envia, gostei das cores, fundo azul com letras pretas, ou vermelho com letras brancas rs.
  4. Nossa isso é novidade pra mim, que absurdo bloquear o google, é a mesma coisa de impedir a empresa de fazer propaganda.
  5. Sempre é possível ganhar dinheiro mesmo com concorrência acirrada, se parar para pensar qualquer tipo de negócio é muito concorrido, basta você entender do negócio que está montando e não focar nos concorrentes e sim nos clientes ai a coisa fica boa, porque se vc tentar competir com quem já é grande é muito difícil pois você não vai ter grana pra oferecer o que eles oferecem, mas você pode sempre ter um diferencial, você mesmo já citou um, escolheu o host do amigo porque ele mora perto, isso é um diferencial, agora basta você criar o seu.
  6. Não recomendo deixar sua hospedagem criar subdomínios ou hospedagem automaticamente, existem muitas pessoas mal intencionadas (spamers, warez, etc) que tem pronto scripts que já criam a conta e fazem upload de várias coisas ilegais, é melhor toda conta passar por supervisão pra evitar esse tipo de dor de cabeça. Ações legais você pode evitar criando termos e condições dizendo que se isenta de qualquer responsabilidade pelo conteúdo postado pelos usuários, mas só tem efeito legal se você no caso for chamado na justiça e tiver como provar que vc tem um sistema que analisa os sites criados sob seu domínio. Existem alguns sites que não aceitam esse tipo de termo, como o Google Adsense, e outros, eles não aceitam que você não se responsabilize pelo conteúdo do seu domínio, ou seja, se por exemplo uma pessoa criar um subdomínio com você e colocar anúncios do google, e colocar pornografia infantil neste subdomínio e ai o sistema do google descobrir, todos os outros subdomínios serão penalisados. Resumindo, só vale a pena se você tiver um sistema que procure por sites ilegais, alguns exemplos de sistema são: escaneamento de imagens com conteúdo ilegal, ou por um botão escrito "Denunciar este site", etc. Lembrando que alguns sites como o google adsense não ligam se você tem sistema ou não, ou seja, se eles detectarem algum subdomínio com conteúdo ilegal todos os outros perdem o adsense também porque ele bloqueia todo o domínio de receber dinheiro do google adsense.
  7. É só vc baixar módulos ou plugins para OpenCart ou Magento ou PrestaShop que limitam o número de produtos
  8. Começa com uma revenda de hospedagem simples, conforme vc for adquirindo clientes vai aumentando até chegar a um dedicado, se nada der certo pelo menos vc não investiu muito.
  9. fortunahost

    Ajuda!

    Eu desejo patrocionar também. Manda um e-mail para webmaster@fortunahost.com Obrigado
  10. Eu acho que o problema não seja o Brasil, e sim as revendas do Brasil que contratam servidores não confiáveis lá de fora ou aqui do brasil mesmo e ai acaba dando problema, pois lá fora acontece bastante, e MUITO isso e acho que em qualquer lugar do mundo o problema está na empresa que oferece o serviço, se bem que no nosso ramo sabemos que a maioria nem é empresa, é apenas uma pessoa revendendo serviços de outros. Eu mesmo estou estruturando a minha empresa e ainda é uma Eupresa risos, e acho que num futuro bem próximo estarei apto a oferecer uma revenda de qualidade no brasil superando muitos concorrentes. Creio que se vc já tem clientes e não quer correr riscos só contratando revendas de empresas já consagradas no mercado e deixando eles lá, e ir contratando outras revendas para testes até achar uma que fique boa e vc migre, mas eu também sei que empresas consagradas são caras, justamente por terem nome e reputação boas e ai acabamos tendo que recorrer a empresas que cobram menos e sobrecarregam seus servidores nos deixando na mão. Mas a vida é assim mesmo, não podemos desistir e temos que tentar até conseguirmos o melhor custo-benefício. Se eu fosse reclamar de algo das revendedoras de hospedagem no Brasil seria a única coisa ruim que acho que as empresas grandes não permitem os pequenos crescer, pois elas oferecem espaço em disco muito limitado para quem é revendedor e não permitem fazer oversell, isso acaba por restringir os revendedores que ficam as vezes com revendas com 10GB de espaço, o que acho impossível ter, pois a concorrencia é grande, e com 10gb de espaço não dá pra acomodar muitos clientes, a não ser que vc já tenha clientes e eles não liguem de ter só 500mb ou 250mb de espaço
  11. Também concordo, hospedagem ilimitada está sendo usada mais para atrair clientes do que para oferecer recursos, pois não tem como vc ter um HD ilimitado ou banda ilimitada, mas em contraste se você não oferecer ao menos banda ilimitada a maioria dos clientes vão para outro host. Mas não acho que isso seja propaganda enganosa, a maioria dos clientes não vai usar muito espaço ou banda, e esse tipo de cliente quer ouvir que ele não será cobrado a mais por ter passado X megabytes de banda ou espaço, acho que por isso foi adotado essa convenção de ilimitado, creio que no exemplo de um blogueiro que envia vídeos é mais um caso de um servidor dedicado do que de hospedagem, eu acho que se a empresa coloca nos termos e condições que o espaço ilimitado e banda ilimitada precisam cumprir certos requisitos não há mal algum, a culpa é de quem contrata e não lê os termos. Afinal de contas, vc realmente compraria coca-cola se no rótulo viesse escrito bem grande todos os problemas que ela causa? Ora, está escrito em letras pequenas a quantidade de sódio e calorias, não é enganar o cliente colocar as coisas em letras miudas, o cliente que quiser exagerar e beber 5 litros de coca por dia que faça isso, mas ele sabe que terá problemas e a coca-cola não tem que garantir que ele não vá passar mal, da mesma forma que quem oferece hospedagem ilimitada não tem que garantir o ilimitado, desde que coloque nos termos e condições que a hospedagem se mantém ilimitada se o cliente não exagerar na dose. -- fortunahost www.fortunahost.com A única hospedagem com suporte à programação!
  12. Já elvis, a empresa é ruim mesmo, além do site estar fora desde não sei quando ainda não enviou os dados da nova revenda windows. Não recomendo a ninguém do fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?