Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andre

Membro
  • Postagens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andre

  • Data de Nascimento 01/01/1988

Informações pessoais

  • Nome
    André Lima
  • Localização
    Palmas/TO

Últimos Visitantes

5.075 visualizações
  1. Estranho, tenho instalações antigas e recentemente instalei uma e vem a tradução, já verificou nas pastas?
  2. Vale a pena, tem recursos interessantes como o amigo acima informou. Qual datacenter você tá utilizando que tem licença free?
  3. Provavelmente devem ser alertas do ConfigServer Security & Firewall, se for: https://www.namecheap.com/support/knowledgebase/article.aspx/10093/30/csflfd-security-notifications/#:~:text=If you wish to disable them%2C please follow these steps,and set it to 0. ver se te ajuda
  4. Até onde eu sei não tem como, apenas com a senha.
  5. Uma vez precisei fazer algo parecido e utilizei a documentação deles: https://docs.directadmin.com/changelog/version-1.53.0.html#ability-to-override-default-home-directory-skins-lang Veja se isso te ajuda. Tem mais esse: https://docs.directadmin.com/operation-system-level/os-general/filesystems-and-quotas.html#how-to-move-user-to-a-new-partition
  6. andre

    Backup Remoto

    Bom dia, eu sei que sua intenção é trazer para o BR porém as taxas de upload nunca vão chegar perto dos gringos ou se chegarem vão te custar bem caro, eu tive essa experiência em manter no Brasil porém sofria com isso também, migrei para Miami e problemas resolvido. Atualmente é tenho Servidor em Miami e Backups no Wasabi e funcionam super bem.
  7. Tô fazendo exatamente a mesma coisa, mas tive que aprender igual ao colegas ai, não me recordo + o nome da empresa que fez isso na época alguma coisa green parece, depois disso sigo exatamente o que você faz, porém só replico em 2.
  8. @LucasMoraes configurei para fazer o backup e apresentou um erro no DA, porém enviou todos os backups em bem rápido. No seu caso ai também acontece ?
  9. Eu fiz exatamente isso, minha dúvida é se irão mudar o IP, vou ficar de olho! Valew!
  10. Como você faz, pega o IP da região ? Minha dúvida é se não muda, eu peguei o IP da região quando conectei no ftp e coloquei no backup do DA porém fiquei pensando aqui se não muda esse ip.
  11. Tenho um VPS com backup na NetDynamics e tem 2 dias que passou de 2 horas para concluir o backup para 7 horas. Acabei de abrir uma conta no Wasabi vou migrar pra lá. Creio que o problema seja NetDynamics
  12. Isso ai não é de hoje, chega até carta para os clientes. O que sempre faço é alertar para pagar apenas o que eu enviar ou me informar de qualquer cobrança recebida referente ao domínio.
  13. Quando usei um dedicado, um que tinha um bom custo beneficio era o reliablesite, aqui no fórum tem alguns amigos que usam deles, creio que os preços são atrativos.
  14. Primeiramente boa semana a todos! Recebi um email do provedor onde tenho um VPS com licença DA fornecida por eles, até onde eu entendi parece o DA não vai mais atualizar para quem tem licença legacy. Eu tenho outro VPS em outro provedor que também fornece a licença e não recebi nada deles. Alguém mais recebeu alguma alerta do tipo? O tópico oficial é esse e a galera parece que tá bem grilada: https://forum.directadmin.com/threads/directadmin-v1-653-rc.69112/
  15. Estou ansioso para testar, principalmente se tiver Miami
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?