Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfectip, Que Preços São Esses O_O ?

Visitante

Posts Recomendados

Se for no paraguay... é mais garantido de nao ser taxado.

se houver como comprar um servidor original (de verdade) no paraguai, é mais vantagem ir lá comprar, visto que se for taxado na ponte da amizade, você paga na hora e leva a mercadoria na hora. isso "se for" pego (eles fazem por amostragem), o problema é garantia de procedência do servidor (ser tudo original).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se houver como comprar um servidor original (de verdade) no paraguai, é mais vantagem ir lá comprar, visto que se for taxado na ponte da amizade, você paga na hora e leva a mercadoria na hora. isso "se for" pego (eles fazem por amostragem), o problema é garantia de procedência do servidor (ser tudo original).

Olhe, eu já fui lá algumas vezes e não é tão assim como o povo diz: comprar um notebook e levar telha. Isso só acontece em barraquinhas improvisadas a beira da rua, muitas vezes sobre tabuas usadas em construção cheia de cimento endurecido etc... Se você for em loja mesmo, é um pouco mais caro, mas ainda assim mesmo é muito em conta e tem garantia.

Agora se comprar na beira da rua... boa sorte.

É a mesma história do Rio. Quem só lê os noticiários acha que tem bala voando para todo lado lá... não é bem assim.

Link para o comentário

Olhe, eu já fui lá algumas vezes e não é tão assim como o povo diz: comprar um notebook e levar telha. Isso só acontece em barraquinhas improvisadas a beira da rua, muitas vezes sobre tabuas usadas em construção cheia de cimento endurecido etc... Se você for em loja mesmo, é um pouco mais caro, mas ainda assim mesmo é muito em conta e tem garantia.

É a mesma história do Rio. Quem só lê os noticiários acha que tem bala voando para todo lado lá... não é bem assim.

Estou pensando em pegar uma passagem da Webjet para ir na CompuBras fazer um rancho..

Aqui do RS, dá pra ir de manhã cedo, e voltar a noite.

Link para o comentário

bom saber disso, agora só falta o nome das lojas onde vendem servidores, ou suas partes, de marcas confiáveis.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?