Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfectip, Que Preços São Esses O_O ?

Visitante

Posts Recomendados

Nunca ouvi falar nesse DC, e nunca vi planos com isso tudo de RAM(128GB). Uma maquina com essa configuração custa média de R$ 40.000,00, os caras iam montar maquinas assim e alugar por US$ 199 ?

Essa máquina é, muito provavelmente, uma Supermicro, e não se paga mais de $3000 nela.

40 mil? Neps, por volta de R$ 17,000.00 da HP.

http://loja.okcomput...os-on-site.html

Porém os DC´s americanos estão usando muito Supermicro que é mais em conta.

Agora, eu tenho um PC aqui com 32GB Ram se você quiser comprar por R$ 4.000 é seu agora.

Exato, estou montando duas SuperMicro para a minha estrutura brasileira.. até agora já paguei R$ 3000 nelas, sendo:

Gabinete CSE-813MTQ 1U

Mother: X8DTL-iF

Proc: 2x E5620

A memória ainda não decidi qual irei usar.. pois comprar todas 'Buferizadas' vai sair muito caro, mas tem mais facilidade de expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Essa máquina é, muito provavelmente, uma Supermicro, e não se paga mais de $3000 nela.

Exato, estou montando duas SuperMicro para a minha estrutura brasileira.. até agora já paguei R$ 3000 nelas, sendo:

Gabinete CSE-813MTQ 1U

Mother: X8DTL-iF

Proc: 2x E5620

A memória ainda não decidi qual irei usar.. pois comprar todas 'Buferizadas' vai sair muito caro, mas tem mais facilidade de expansão.

Você tá montando onde? aqui paguei quase 11 Mil em uma supermicro, 4Hds 1TB + 16Gb ECC + E5665

Link para o comentário

Você tá montando onde? aqui paguei quase 11 Mil em uma supermicro, 4Hds 1TB + 16Gb ECC + E5665

Em cima da minha mesa? uaheuahe.

As peças estão sendo compradas na Amazon e eBay,

Link para o comentário

Visitante dessideriojr

ah tendi..

tava vendo isso mesmo, comprei uma memória de 8GB da HP para outro servidor meu, e custou apenas 99 dolares, aqui é 700,00.. to torcendo para que chegue mesmo.. vamos ver se não fica na receita rsrs.

O problema de comprar na ebay é a reposição ,visto que demora uns 40 dias para chegar.

Link para o comentário

ah tendi..

tava vendo isso mesmo, comprei uma memória de 8GB da HP para outro servidor meu, e custou apenas 99 dolares, aqui é 700,00.. to torcendo para que chegue mesmo.. vamos ver se não fica na receita rsrs.

O problema de comprar na ebay é a reposição ,visto que demora uns 40 dias para chegar.

Os gabinetes chegaram bem rápido, veja o link:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CF201499565US

PS: me taxaram na receita esses cornos, R$ 350,00 :(.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?