tekobr Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/a-tao-sonhada-traducao-simultanea-por-telefone-chega-em-2011 A coisa é boa, mas tá ficando feia para o nosso lado. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 E a cada dia nos tornamos mais dependentes do Google. Imagine a internet sem ele... Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Bacana, agora da para pegar servidores americanos sem saber ingles. KKKK Abraços Link para o comentário
leomissao Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 A tecnologia quebrando barreiras. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Poxa, eu não consigo nem falar com aquele atendimento digital da telefonica, eu digo "suporte speedy", ela diz "haa, entendi, você quer comprar produtos!" hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Poxa, eu não consigo nem falar com aquele atendimento digital da telefonica, eu digo "suporte speedy", ela diz "haa, entendi, você quer comprar produtos!" hehehehe É só dizer "problemas speedy" Link para o comentário
Posts Recomendados