Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterações Nos Planos

Posts Recomendados

Salve pessoal do PDH!

Estou com uma dúvida relacionada ao WHMCS que talvez vocês possam me ajudar.

Em breve, estarei lançando o novo site da BH, com planos reformulados e valores também, mas estou na dúvida de como organizar isto no WHMCS.

Os planos de clientes que já contrataram, permanecerão com os mesmos valores e recursos, porém, novas contratações, apenas a partir do novo valor e novos recursos.

O que me recomendam, editar o produto atual com os novos recursos(por exemplo, hospedagem básica, edita apenas os recursos e os valores), ou criar novos grupos de produtos para cada um deles? Acredito eu que a segunda opção deixaria o sistema desorganizado, mas tenho medo da primeira interferir nos clientes atuais, já que será necessário a mudança de recursos(ou seja, tenho medo de afetar os clientes atuais do plano X).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Acredito que você mudando os planos atuais não irá interferir no pessoal que tem o plano, apenas se você ir "altera pacote" e tal.

Mas mesmo assim, aqui mesmo, eu crio novos planos.

Link para o comentário

Já fiz alterações de planos e sem duvidas criar um novo grupo é a melhor opção ( principalmente para a sua organização ) daqui 1 ano você pode não lembrar se o seu cliente é do seu novo projeto ou do antigo.

Link para o comentário

Altera o nome do plano dos clientes atuais e oculta ele da assinatura e cria os novos planos. Simples :)

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?