Jordan Miguel Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Salve pessoal do PDH! Estou com uma dúvida relacionada ao WHMCS que talvez vocês possam me ajudar. Em breve, estarei lançando o novo site da BH, com planos reformulados e valores também, mas estou na dúvida de como organizar isto no WHMCS. Os planos de clientes que já contrataram, permanecerão com os mesmos valores e recursos, porém, novas contratações, apenas a partir do novo valor e novos recursos. O que me recomendam, editar o produto atual com os novos recursos(por exemplo, hospedagem básica, edita apenas os recursos e os valores), ou criar novos grupos de produtos para cada um deles? Acredito eu que a segunda opção deixaria o sistema desorganizado, mas tenho medo da primeira interferir nos clientes atuais, já que será necessário a mudança de recursos(ou seja, tenho medo de afetar os clientes atuais do plano X). Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Acredito que você mudando os planos atuais não irá interferir no pessoal que tem o plano, apenas se você ir "altera pacote" e tal. Mas mesmo assim, aqui mesmo, eu crio novos planos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Já fiz alterações de planos e sem duvidas criar um novo grupo é a melhor opção ( principalmente para a sua organização ) daqui 1 ano você pode não lembrar se o seu cliente é do seu novo projeto ou do antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 também acho a opção de criar novos grupos seria melhor, pelo menos pra mim foi a melhor opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Alterando os valores do Pacote, os preços já contratados não irão se alterar... Porem como já foi dito, para questão de organização, vale a pena criar outros grupos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Altera o nome do plano dos clientes atuais e oculta ele da assinatura e cria os novos planos. Simples :) █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Altera o nome do plano dos clientes atuais e oculta ele da assinatura e cria os novos planos. Simples :) Altera o nome do plano dos clientes atuais e oculta ele da assinatura e cria os novos planos. Simples :) Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Sim seria bem melhor novos planos, e para seus clientes não custaria nada de informar como um email para eles novos planos recursos etc, os que ver se vão sair melhor irão mudar pra seus novos planos! incentiva o cliente hehe Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Eu sou cliente e pensei nisso! Se for aumentar o valor, mas os recursos também, daria pra pensar em mudar! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Obrigado pela ajuda de todos.. Como prezo pela organlização, estava pensando, terei que criar grupos para todos os serviços novamente, hosp, rev, stream, vps, cloud.. Enfim, não sei se realmente é uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados