Fernando Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Fala Galera, To com um probleminha relacionado ao serviço POP3, tem um cliente que tá reclamando de não ta conseguindo baixar mensagens pelo pop3, por exemplo, ele tem 3 emails na caixa de entrada, ai coloca para baixa, começa para baixar a primeira e para nisso, da tempo esgotado, no outlook... ai indo no webmail e vendo os emails, apago o maior email, normalmente os q tem anexo, no máximo 1,3mb ai ao colocar para baixar novamente no outlook ele baixa normalmente. Eu já pensei que fosse caixa corrompida, já rodei o /scritps/mailperm e já apaguei e recriei a conta, só que tem email que chegam e travam o recebimento daquela conta por pop3... alguem já passou por isso, sabe o que pode ser? Valeuu obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Estou com o mesmo problema, principalmente quando o load está alto. Já aumentei as conexões do pop3, mas o problema persiste. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 No meu caso o load ta tranquilo, fica em torno de 1 e 2 de load... é um servidor dedicado dual processor... o cliente ta brabo porque tem que ficar indo toda hora no webmail apagar alguma mensagem que esteja travando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Jefferson, onde aumenta as conexões pop3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Service Configuration > Mailserver Configuration █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Nos logs do exim não aparece nada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Nos logs do exim não aparece nada ? Nos log do exim_mainlog e no maillog não tem nada de errado. Tudo está normal... Esse site desse cliente, tava num servidor que deu problema em uma partição do hd, ai criamos um novo servidor e puxamos para lá, ai desde então tem tudo esse problema, o ping do servidor até melhorou, antes era em média 150ms agora ta 116ms, DC diferente... mais mesmo assim o cliente ta com esse problema do outlook travar, vi que a configuração do limite de acesso pop3 por ip estava 2, aumentei para 20 para ver se melhora... uma coisa que tem diferente nesse servidor novo, é que o mysql é remoto, pois nesse servidor que deu problema rodava um sistema que consumia muito mysql, ai coloquei um servidor a parte para o mysql, mais fiz as devidas migrações da tabela eximstats e as outras padrões do cpanel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados