TaQiHost Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Pessoal faz tempo que estou namorando os temas para o WHMCS deles e top; http://aktiftema.com/en/hazirtemalar.php O que vocês acham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 É bacana, mas nada melhor que ter o site exclusivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 É bacana, mas nada melhor que ter o site exclusivo. Disse tudo... ainda mais depois dessa enxurrada de templates (open, nulled, free) que estão por aí. Já perdi as contas de quantos hosts estão usando o tema pixel host. Mesmo os que hoje são menos usados, amanhã estarão nessa mesma leva... caso não tenha $$$ para investir, comece usando um cms open como joomla, wordpress entre outros. Com um pouco de criatividade você deixará seu site com um visual único. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Aconselho a integrar com o wordpress, pode ser um pouco trabalhoso, mas o resultado em termos de SEO é superior a qualquer outra plataforma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 pessoal eu tenho conhecimento no joomla, ate instalei um complemente chamado joomla bridge, que integra o joomla ao whmcs mas nao é nada intuitivo, alguem faz uso dele ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados