Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valores:


Fox

Posts Recomendados

olhei outros arquivos também estão aberto não estão com o ioncube

em fim a duvida quanto ao valor da licença esta esclarecida agora é pedir o meus 15 pila de nulled ja basta o que eu uso e não quero mais usar. e fui atras de uma licença mais barata pra sair do nulled mais isso me persegue mesmo pagando estou na mesma :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirata,

Certamente a WHMCS.com vai descobrir isso alguma hora e o espertinho vai se dá de mau.

olha isso que me responderam apos eu perguntar pq no whmcs minha licença ainda era como invalida e a resposta foi

Matrixs Host || Operador

o sistema que lhe enviamos é com uma licença nossa configurado e editado com uma licença própria

neste caso não aparecera no WHMCS.com

a cada versão nos desenvolvemos uma Licença para o sistema o para o novo sistema ainda não temos

uma licença desenvolvida

os sistemas Funcionam normalmente com nossa licença igual ao da WHMCS.com

qualquer duvida estaremos a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha isso que me responderam apos eu perguntar pq no whmcs minha licença ainda era como invalida e a resposta foi

Matrixs Host || Operador

o sistema que lhe enviamos é com uma licença nossa configurado e editado com uma licença própria

neste caso não aparecera no WHMCS.com

a cada versão nos desenvolvemos uma Licença para o sistema o para o novo sistema ainda não temos

uma licença desenvolvida

os sistemas Funcionam normalmente com nossa licença igual ao da WHMCS.com

qualquer duvida estaremos a disposição

kkk que piada... isso é um argumento para enganar os trouxas!

Se na verificação oficial não aparecer conforme imagem abaixo seu WHMCS é pirata!

1346868336783.png

E você corre o risco de receber uma notificação ( modelo abaixo ), o setor de abuso do provedor/datacenter também é notificado e tomara as devidas providências.

rom: WHMCS Legal Dept. [mailto:legal@whmcs.com]

To: Copyright

Subject: DMCA Take Down - Illegal software hosted on and/or linked

to your Company. [XXXXXX]

Importance: High

To Whom It May Concern: I represent WHMCS Ltd. ("WHMCompleteSolution"), which owns the copyrights to WHMCS, ("Software"). It has come to our attention that a website your Company hosts ("Site") contains links to material that infringes WHMCS copyright in the software. This correspondence is a formal takedown notice being sent to you pursuant to Sections 512©(3) and 512(d)(3) of the Digital Millennium Copyright Act (17 U.S.C. 512© (3) and 512(d)(3) http://www.xxxxxx/ IP: XXXXXXX The details are as follows:

Infringing materials hosted on and/or linked to from the Site. The Site hosts and/or contains one or more links to WHMCS, which contains WHMCS copyrighted Software. We have directly verified by downloading the file and verifying in our database that the above mentioned site does not have an active license and/or authority to use or distribute our software in the manner that it is currently being done. The same constitutes an infringement of the WHMCS copyright in the Software.

I request that you immediately remove or cause to be removed from the Site or any other site owned, operated or under the control of the above mentioned Site., all access to and/or links to the Software. Failure to do so may subject your Company to legal liability. Please confirm to the undersigned that you have timely complied with this request. You may reach me by email at legal@whmcs.com should you require any additional information to timely comply with this request. WHMCS Ltd., reserves all further rights and remedies with respect to this matter.

I hereby confirm that I have a good faith belief that use of the Software in the manner described in this letter is not authorized by the copyright owner, its agent, or the law, and that, under penalty of perjury, I am authorized to act on behalf of WHMCS Ltd., the owner of the exclusive rights in the Software that are allegedly infringed.

Thank you for your assistance in this matter,

Joseph Palau

Chief Operating Officer

WHMCS Ltd

www.whmcs.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu não sei se vou conseguir minha grana de volta, mais tudo bem

o mair problema é esses cara continuar com esse tipo de ação totalmente erra imagina quantas pessoa eles não venderam essa porcaria

Esse tipo de gente não dura muito tempo!

Já fiz uma denúncia para WHMCS.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?