Fox Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Tranque tópico ou exclua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Excelente notícia, obrigado pela informação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Não estava sabendo disso não D= Vamos ver, se o WHMCS me agradar novamente eu migro, se não... BoxBilling reina =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Bom povo , alguns sabem outros não. Só vim anunciar que o whmcs, vai diminuir seus valores de licenças Alem delas já terem mudado, alguns perceberão. Pelo que sei sua nova versão esta para lançar daqui 1 mes. Bom caso tenhão alguma novidade mandem ai. A licença vai ter custo de média de R$ 19 para cliente. Você tem ou sabe a fonte dessa informação? É oficial ou boato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 A fonte da nova versão e-mail recebido , e a licença que mudou eu atualizei a minha ontem. A intenção do whmcs e fazer povo optar pela versão paga do que usar as nulled. Ja em questão ao valor , tenho amigos revendedores , coisa de 100 á 200 clientes só de whmcs. já é alguma coisa né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Também achei estranho, mas, gostei da ideia da licença ser mas barata hehehehee Eu nao recebi nenhum e-mail até agora e olha que sou revendedor oficial, mas vamos torcer para vc estar certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 É vamos ficar no aguardo, pois já uso com o valor atual quer ver agora com o valor reduzido kkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 A licença esta vindo, criptografada , muito mas segurança né .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 A licença esta vindo, criptografada , muito mas segurança né .-. Tem como vc colocar aqui o e-mail com a informação dos novos preços, etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Quanto ao valor foi uma diferença que outros revendedores amigos meus notarão quando forão pagar suas revendas. Vou ver se consigo algo direto da fonte para vc ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados