tekobr Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Pessoal, Lá no fórum LxAdmin, após um pedido meu, o usuário waltern traduziu o tutorial de instalação do Kloxo, e vale uma observação: o tutorial original, em inglês, era dele também! Ele aproveitou e explicou melhor algumas coisas e ficou muito fácil de entender e aprender. http://forum.lxcenter.org/index.php?t=msg&th=14910&start=0& Show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Tekobr, O Kloxo é bom mesmo? Ele é free? Se eu quizer instalar ele já sai instalando tudo(ftp,email,dns) igual o cpanel faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 OnzeHost, pelo o que andei pesquisando é sim para todas as suas perguntas. Certamente deverá ter alguma configuração, mas aí só usando. Estou querendo testar ele no VPS de teste que vou adquirir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Muito obrigado pela dica Maclei, vai ajudar bastante, vou testa-lo também. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 é isso ai tekobr, Como instalei o Kloxo este teu tuto ai vai me ajudar muito. Só que vc disse que deixou ele de lado já que tava usando um Cpanel. E como tá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 P/ colaborar com o pessoal newba (me incluindo), eu não fiz a instalação do meu, utilizei um template do vps que contratei. Mas a administração me surpreendeu, bem facil, achei muito melhor que o ispconfig (digo em termos de facilidade) O ispconfig, eu não consegui resolver um problema de postfix (centos + isp...) No caso do kloxo, ja estou até rodando um sistema nele. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 é isso ai tekobr, Como instalei o Kloxo este teu tuto ai vai me ajudar muito. Só que vc disse que deixou ele de lado já que tava usando um Cpanel. E como tá? Estou voltando a estudar ele. Ele parece ter uma administração simples, mas ele não tem algumas coisas, como integração ao CSF Firewall, e para esses casos teria que administrar na munheca mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados